Presente de bruxo


Publicado em 24 de julho de 2015

Uma senhora ligou para um programa religioso que acontecia ao vivo com participação dos ouvintes, pediu a vizinha que pudesse usar o telefone e conseguiu ser atendida.

Na sua fala descreveu sua profunda necessidade de providências para sua família, disse que estavam passando por necessidades e que nem possuía poucos alimentos para dar a seus filhos, pediu que eles orassem a Deus por ela para pedir por socorro.

Um homem que ouvia o programa para rir do conteúdo sendo um bruxo naquela cidade, ouviu o relato e resolveu pregar uma peça na tal mulher para que ela deixasse de pensar que Deus podia ajudar com alguma coisa.

Teve a ideia de telefonar para a rádio e afirmar que gostaria de atender a necessidade da ouvinte que precisava de ajuda para alimentar seus filhos, afirmou que precisava apenas do número de telefone para obter o endereço e entregar uma cesta básica.

Chamou alguns amigos, de mesma índole que a dele, e pediu-lhes que passassem num supermercado e fizessem um compra generosa, deu-lhes o endereço e pediu que levassem a casa daquela mulher, com a seguinte orientação:

Quando ela perguntasse quem a estava presenteando, eles deveriam responder que o diabo estava lhe enviando tudo aquilo.

Assim que aquelas pessoas chegaram à casa da mulher, ela os recebeu com alegria e foi logo guardando os alimentos na sua prateleira, mas, não perguntou quem havia enviado.

Os enviados do bruxo, sem saber o que deveriam fazer, provocaram a pergunta:

– A senhora não quer saber quem lhe enviou estas coisas?

A mulher, na maior simplicidade da sua fé, respondeu:

– Não, meu filho, não é preciso. Quando Deus manda, até o diabo obedece!

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.