Preso homem que tentava furtar em Iracemápolis

Moradora flagrou ladrão dentro de seu carro no Jd. Carolina Ometto Pavan


Publicado em 2 de maio de 2014

Preso em flagrante após tentativa de furto (Foto: Polícia Militar)

Preso em flagrante após tentativa de furto (Foto: Polícia Militar)

A Polícia Militar conseguiu prender um morador de Santa Bárbara D’Oeste que tentava realizar o furto de um veículo em Iracemápolis. Uma moradora do Jardim Carolina Ometto Pavan flagrou o homem dentro de seu carro pouco antes de sair ao trabalho. O fato ocorreu na Rua José Modenes.

Em depoimento, a mulher declarou que fazia suas orações quando ouviu um barulho. Espiou pela janela e percebeu que um homem estava dentro do seu carro. Viu também que um veículo corsa da cor prata estava em frente aguardando a ação.

bandido-tenta-roubar-em-iracemapolis2Assustada, ela gritou para que seu carro não fosse levado. O motorista do corsa fugiu do local. O homem que estava em seu carro, F.C.A., também deixou o veículo e fugiu. Um vizinho da mulher seguiu o homem e, com a chegada da PM, declarou que ele havia seguido ao Centro de Lazer.

No espaço, os policiais militares Buzolin e Delfino encontraram o homem com as características ditadas pelas testemunhas. Ele também apresentava nervosismo ao perceber os PMs e foi levado à delegacia.

Interrogado, na presença de seu advogado, o homem assumiu que pretendia levar o carro. Ele disse estar desempregado e passando por diversas dificuldades financeiras. Ele contou que instalou no carro, um Voyage, um módulo usado para ligar o veículo, uma vez que a chave é codificada. No bolso dele, foi encontrada a chave de fenda usada para abrir o carro.

Ele afirmou , porém, que estava sozinho na ação e que veio a cidade de ônibus. A vítima o reconheceu como o homem que estava dentro de seu carro. Também foi realizada perícia no local. Todos os equipamentos encontrados com ele foram recolhidos. Ele foi preso em flagrante e segue à disposição da Justiça

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.