Primeiro dia na Câmara contou com presença do prefeito


Publicado em 7 de fevereiro de 2014

Valmir falou de gastos e investimentos aos vereadores (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Valmir falou de gastos e investimentos aos vereadores (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

O prefeito Valmir Gonçalves de Almeida compareceu à primeira sessão da Câmara Municipal, que foi realizada na última segunda-feira, dia 3. A reunião foi realizada no anfiteatro do Legislativo, já que o plenário passa por obras.

Almeida deu boas-vindas e aproveitou para falar detalhes dos gastos e investimentos do seu primeiro ano de gestão, além das metas que devem ser atingidas em 2014.

A sessão é transmitida pela rádio Sucesso FM e, em virtude deste canal com a população, o prefeito aproveitou para mostrar os valores que serão gastos com pagamentos de precatórios, que tem gerado preocupação. “Levei um susto quando os precatórios chegaram. Não sabia que a prefeitura tinha essa dívida e agora não temos alternativa a não ser fazer os pagamentos. O que me deixa temeroso é que esse valor não foi previsto no orçamento deste ano”, reforçou.

O prefeito aproveitou também para reforçar que a parceria com os vereadores traz benefícios para a cidade. “Devemos deixar de lado siglas partidárias e colocar em primeiro lugar o bem estar da população e o desenvolvimento de Iracemápolis”, ressaltou.

A Câmara informou que não houve projetos a serem votados neste dia e que a primeira sessão foi dedicada ao retorno dos vereadores e às informações passadas pelo prefeito.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.