Primo Rozini vence como a rua mais enfeitada da Copa


Publicado em 4 de julho de 2014
Moradores decidiram que irão dividir a premiação (Foto Assessoria de Imprensa da PMI)

Moradores decidiram que irão dividir a premiação (Foto Assessoria de Imprensa da PMI)

Moradores da rua Primo Rozini, no bairro Luiz Ometto, tiveram ainda mais motivo para comemorar no último sábado, além da classificação da seleção brasileira. Eles foram os ganhadores do concurso que elegeu a rua mais enfeitada para a Copa do Mundo.

A escolha ocorreu no sábado, às 10h, e contou com a participação do prefeito Valmir Gonçalves de Almeida, da vice, Denise Calice Martin, da equipe organizadora e de um dos patrocinadores do concurso, o empresário André Martinati, proprietário da Gazeta de Iracemápolis.

Os jurados escolheram a rua pelos enfeites e pinturas que chamaram a atenção de todos, mas, acima de tudo pela criatividade dos moradores que utilizaram as mãos das crianças para dar um charme a mais na decoração. “Eles [os moradores] pintaram no asfalto as mãos das crianças que moram na rua. Além de bonito, ficou diferente do que estamos acostumados a ver”, destacou a coordenadora da Promoção Social, Vanessa Curadô.

DIVISÃO

Depois da premiação, os moradores decidiram que os prêmios serão divididos. “Os brindes serão sorteados entre todos os participantes e o prêmio em dinheiro será utilizado para alugar brinquedos infláveis para as crianças, já que foram elas as responsáveis pela nossa vitória”, comentou o representante do grupo, José Carlos.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.