Programação de Natal traz shows e recreação na Praça da Matriz


Publicado em 6 de dezembro de 2019
Texas Boys faz show no dia 21; visita à Casa do Papai Noel vai de 8 a 23 (Foto: Divulgação)

Texas Boys faz show no dia 21; visita à Casa do Papai Noel vai de 8 a 23 (Foto: Divulgação)

A Prefeitura divulgou a programação cultural de Natal com shows, visita à casa do Papai Noel no coreto, números circenses, brinquedos e trenzinho para as crianças.

As atrações começam neste sábado (7) com intervenções culturais e show do cantor Gegê Veloso (samba) às 20h. Ao mesmo tempo, as crianças vão se divertir com palhaços e mímicos que estarão circulando pelo local.

No domingo (8), acontece a chegada do Papai Noel no coreto e, junto com a atração, haverá uma cantata de Natal com as crianças do Projeto Guri. O diretor de Cultura, Reinaldo Azevedo, disse que os alunos que fazem aulas de canto-coral prepararam um repertório especial para o show.

“Pais, amigos e comunidade em geral vão se emocionar. São crianças que fazem aulas no Guri e ensaiaram bastante para a apresentação”, conta.

A chegada do Papai Noel e a cantata do Guri começam às 20h e, também no domingo (8), logo em seguida, tem show do músico Payuca (axé e pop), além de novas apresentações de palhaços e mímicos.

Na sequência da programação, de 8 ao dia 23, as crianças poderão visitar o Papai Noel no coreto e tirar fotos das 19h30 às 21h30.

MAIS SHOWS

Mais artistas da cidade foram escalados para as apresentações. No outro sábado (14), tem show da dupla João Batista e Pissolito, às 20h, com moda de viola e sertanejo raiz, além de palhaços e números de monociclo.

Por fim, próximo ao Natal, no sábado (21) tem show da banda Texas Boys (country e blues) e no domingo (22) se apresentam os alunos da Escola de Artes Integradas do músico Rafael Magrim, sempre às 20h.

Nos dias 8, 14, 15, 21 e 22 haverá brinquedos infláveis na Praça da Matriz, além de trenzinho nos dias 8, 21 e 22, das 20h às 21h30.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.