Programação para o Dia das Crianças reúne musical, festa no Parque e Circo


Publicado em 10 de outubro de 2021
Programação começa já nesse domingo (Foto: Divulgação)

Programação começa já nesse domingo (Foto: Divulgação)

Nesse mês de Outubro a Coordenadoria de Ação Cultural preparou uma programação super especial com diversas atrações para celebrar o dia das Crianças. Ao longo do mês haverá uma programação diversificada para trazer muita alegria e magia novamente para todos.
E a programação começa já nesse domingo:
10/10/2021 – Musical Infantil Baby Shark e Patrulha Canina. Local: Salão do Centro de Lazer. Horários: Primeira sessão – 15 h00 e segunda sessão – 17 h00
O Musical Infantil Patrulha Canina – é um espetáculo teatral da CIA Entretenimento Cultura e traz os cachorrinhos mais amados do mundo. Dividido em duas histórias “O valor da amizade” e “O Arraial da Patrulha Canina”, o espetáculo traz muita aventura, música, humor e aborda temas como o cuidado e respeito com os amigos, o amor ao próximo, as diferenças e o trabalho em equipe.
Baby Shark e Pink Fong, juntos com seus amigos do oceano saem em resgate de mamãe e papai Shark que foram presos por um super vilão o capitão sujeira que vem poluindo os mares do mundo. O espetáculo aborda a conscientização em ajudar a evitar a poluição dos oceanos com os plásticos, principalmente os canudinhos tão presentes no dia a dia das crianças e que representam potencial dano ambiental.
Direção Geral: Ronaldo Brito. Produção: Entretenimento Cultura. Apoio: Coordenadoria de Ação Cultural e Prefeitura de Iracemápolis.
Crianças até 10 anos tem entrada gratuita. Os ingressos estão sendo vendidos na loja Manfredi Kids.
O evento seguirá todas as orientações de protocolo sanitário e será obrigatório uso de máscara.
12/10/2021 – Dia das Crianças no Parque. Local: Centro de Lazer do Trabalhador “João Denardi”.
Passeios dos Motoboys: a partir das 09h.
Horário: das 13h00 às 18h00 horas.
No dia 12, a data já começa animada com uma ação em parceria com o Grupo de Motoboys da cidade e Prefeitura. Eles irão percorrer as ruas da cidade distribuindo doces para as crianças. O objetivo é promover um momento de alegria para a criançada.
Depois, a partir das 13h00, acontece a festa para as crianças no Centro de Lazer. O evento é uma parceria entre a Coordenadoria de Ação Cultural, Diretoria de Esportes e tem apoio da Coordenadoria de Ação Social e Fundo Social de Solidariedade. Durante a tarde haverá muitos brinquedos, jogos, distribuição de pipoca e algodão doce, muita música, espaço com livros infantis e também outras atrações. Mesmo o evento sendo ao ar livre, será obrigatório uso de máscara. O evento contará também com apoio da Guarda Civil, Coordenadoria de Saúde e Defesa Civil para orientação ao público, além do apoio de voluntários e dos grupos: Amigos da Quitanda e Grupo Terapêutico Cuidando de quem cuida: apoio e acolhimento às mães de criança com TEA e outras características.
A equipe dos Motoboys também conseguiu reunir um grupo de cabeleireiros que fará corte de cabelo gratuitos à população. O corte será das 13:00 as 16:00.
De 15 a 24/10/2021 – Circo Teatro Biriba em Iracemápolis. Local: ao lado da Quadra Esportiva “Rangel Zuza”
O Circo Teatro Biriba é uma companhia circense que existe desde 1943. A Cia ficará por dez dias em nossa cidade ao lado da quadra azul, e traz em seu repertório uma série de espetáculos teatrais circenses para todos os públicos. A companhia foi contemplada pela Lei Aldir Blanc (PROAC LAB) com o projeto cultural denominado “MOSTRA DE DRAMATURGIA DE CIRCO TEATRO” e todas as apresentações serão GRATUITAS e abertas ao público em geral.
O evento também seguirá todas orientações de protocolo sanitário, e será obrigatório uso de máscara.

Os comentários estão desativados.