Projeto Guri abre temporada de matrícula para o segundo semestre de 2021


Publicado em 11 de junho de 2021
Inscrição será online e poderá ser feita também pelo celular (Foto: Divulgação)

Inscrição será online e poderá ser feita também pelo celular (Foto: Divulgação)

Por Vinicius Figueiredo

O polo de Iracemápolis do Projeto Guri está com inscrições abertas para o segundo semestre de 2021. Os cursos oferecidos são percussão, violão e canto coral e podem se inscrever crianças de 8 a 18 anos incompletos. Para fazer a inscrição, o responsável deve acessar o link http://bit.ly/inscrição2021-2 e preencher o formulário a partir de qualquer plataforma. As matrículas são realizadas por ordem de cadastro e vão até o dia 21 de junho.

Para participar, não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos. As aulas terão início a partir do dia 9 de agosto, a princípio,de maneira remota, onde os alunos e alunas poderão acessar as atividades por meio de uma plataforma de ensino à distância. De acordo com a coordenadoria do Projeto, as aulas poderão voltar presencialmente no futuro, mas vai depender do controle da pandemia na cidade.
“As famílias receberão as informações necessárias com antecedência, cientes de que todas as medidas de segurança estão sendo tomadas, visando a saúde e o bem-estar dos Guris, familiares, empregados, empregadas e comunidade.”, esclareceu Rafaela Sartori, coordenadora do polo de Iracemápolis.

Rafaela alerta ainda que o preenchimento e envio do formulário de inscrição não garante a matrícula. Essa dependerá da quantidade de vagas disponíveis no curso escolhido e a ordem de inscrição. Caso haja vaga a coordenadora do polo entrará em contato com o aluno através do e-mail cadastrado e se não houver vagas, o interessado entrará na lista de espera. Para outras informações o contato pode ser feito pelo telefone (19) 98302—5123 ou pelo [email protected].

Os comentários estão desativados.