Projeto Guri


Publicado em 18 de fevereiro de 2022

Projeto Guri

Estão abertas as matrículas para o Projeto Guri em Iracemápolis, com cursos gratuitos de música. São aulas de canto coral, percussão e violão no período de contraturno escolar para crianças e adolescentes de 8 a 18 anos. Fica na Rua Santo Rossetti, 23, Parque Dimas Cera Ometto. Telefone para contato: 3456-0570.

Olha a dengue

Estamos num momento crítico do ano, período de muita chuva que favorece a proliferação do mosquito transmissor da dengue, o Aedes aegypti, com ambientes quentes e úmidos. Para evitar isso, precisamos nos conscientizar sobre prevenção, que depende de medidas de controle.

Todos juntos

Vale lembrar: o dever de combater a dengue é de todos, da prefeitura e da população, cada cidadão fazendo a sua parte para não deixar água parada e acúmulo de lixo.

Números da dengue

No ano passado, de janeiro a dezembro, tivemos 437 casos de dengue em Iracemápolis. Neste ano de 2022, já são 25 notificações da doença, com cinco confirmações até o momento.

Lotes particulares

Tem muito lote particular com mato alto. Isso também ajuda o mosquito a proliferar.

Carnaval

Onde vamos passar o Carnaval? Essa é uma pergunta que ficou para ser respondida no próximo ano. Com a pandemia do coronavírus, a folia foi cancelada quase que de modo geral em todo o país.

Festa do Peão

Pelo que acompanho, também não teremos a tradicional Festa do Peão em Iracemápolis. Ainda não ouvi nada sobre a programação de aniversário da cidade, mas ao que tudo indica também será tímida.

Campanha vai ter

Como este é ano de eleição, campanha política com certeza vai ter.

Futebol também

E já que somos o “país do futebol”, jogo também acontece a toda hora, com os estádios lotados. Essa seleção de eventos é difícil entender.

Anuncie na Gazeta

São 6.500 exemplares entregues em toda Iracemápolis. Para mais informações, nosso WhatsApp é 99601-4169.

Os comentários estão desativados.