Projeto Niko, da JOCUM, visita Iracemápolis


Publicado em 3 de junho de 2016
Trabalhos foram feitos em parceria com a ONG Ágape (Foto: Divulgação)

Trabalhos foram feitos em parceria com a ONG Ágape (Foto: Divulgação)

Cerca de 40 jovens do projeto Niko, da JOCUM, estiveram em Iracemápolis na semana passada fazendo trabalhos em parceria com a ONG Ágape Missões Urbanas.

Os jovens fizeram várias atividades, como limpeza e pintura da sede da ONG e, em comemoração a Semana do Meio Ambiente, trilha nas matas ciliares observando a fauna e a flora do local. Também foi feito o plantio de mudas em áreas de preservação.

Sobre o projeto

Os “Jovens com uma missão” (JOCUM) são empenhados na mobilização para a obra missionária. Hoje são dezenas de escritórios e centros de treinamento missionário por todas as regiões do país.

O projeto reúne pessoas para trabalhar em diferentes atividades evangelísticas. Dentro do JOCUM, existe o projeto Niko, que permite aprender por meio da prática do fazer, em vez da teoria. A prioridade é o trabalho em equipe e a perseverança. O projeto desafia as pessoas a usar iniciativa, criatividade, compaixão, responsabilidade e confiança por meio do serviço aos outros.

A expressão vem do grego e significa “obtendo a vitória”. O programa é um acampamento diferente de qualquer outro acampamento convencional.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.