Projetos 2014


Publicado em 10 de janeiro de 2014
Imagem: retirada da internet - Esloar

Imagem: retirada da internet – Esloar

Ai meu Deus, lá vêm eles de novo! Lá vêm eles de novo! Leitores (as) adeus ano velho, feliz ano novo! Estamos constantemente “reprojetando” nossas vidas. É tempo de repensar, de refletir. É necessário se renovar, aprimorar-se. Esse é o momento ideal para a mudança. Desenvolva os seus projetos e vá ser feliz. O “start” será a partir do dia primeiro de janeiro. Promessa é dívida.

Para começar vou dar “um tapa” na silhueta, quero uma sombra fininha. Vou correr quinze quilômetros todos os dias da semana às seis horas da matina na Avenida Pedro Cosenza. Para o final da tarde já reservei uma nova “magrela”. Investi numa bike super hiper mega aparelhada, freio a disco e buzina de caminhão, para aguentar longuíssimas distâncias em terreno arenoso e esburacado. Vou andar no mato e apreciar a natureza, a fauna e a flora locais. Vou me dar ao luxo de respirar o ar puro da região. Meus pulmões serão impregnados pela poeira cristalina dos caminhões de cana e pelo aroma sutil do restilo, tudo com um belíssimo pôr do sol como paisagem.

Meus hábitos alimentares serão totalmente modificados. Implementarei uma nova tática alimentar. A minha mesa será recheada de legumes, frutas, sucos naturais, bolachinhas integrais, asa de faisão, pimenta vermelha (Caiena) e arroz parboilizado. Não faltará iogurte desnatado, gengibre, brócolis, linhaça, e todo tipo de chá. Não me esquecerei do cereal matinal e aveia. Mas não abandonarei os chocolates, porém, só amargos. Tomarei todos os dias suco de agrião, que faz bem ao coração. Coca-Cola, só no meu aniversário. Tudo com respaldo de uma pesquisa da Universidade de Minnesota, nos EUA.

Propus-me a estudar muito no ano de 2014. Vou ler a obra completa de Fiódor Mikhailovich Dostoiévski e Shakespeare. Pretendo também terminar minha coleção avançada de Maurício de Souza, e quem sabe defender no final do ano a tese: Cebolinha, Cascão e Mônica – um triângulo amoroso excêntrico.

É importante nessas tomadas de decisão e mudanças de rumo lembrar-se do lado financeiro. Irei, já no início do novo ano, investir na “Bolsa de valores”. A Bovespa que me aguarde. Comprarei várias ações. Estou pensando na Petrobrás ou na Mercedes Benz. Inclusive já me matriculei na escola de línguas. Quero aprimorar meu já fluente inglês e terminar o Alemão avançado ++. Lógico que tenho segundas intenções quanto a essa questão. Não deixarei fora do projeto meus adoráveis cães, que passarão por um curso de adestramento e ganharão nova coloração nos pelos. Terminarei minha casa, trocarei o carro e viajarei para Disney e Dubai. E não faltarei da festa do milho em Tanquinho. 2014 promete! Copa, Cozinha e Eleições presidenciais. Quanto ao mercado da bola, já adianto, renovei contrato com o CAUI até 2020 pelo mesmo salário! São tantos projetos. Mãos a obra!

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.