Promoção Social promove debate para comemorar o Dia da Mulher


Publicado em 7 de março de 2014

Para comemorar o Dia da Mulher, a Promoção Social vai promover um debate na próxima sexta-feira, dia 14, na Câmara Municipal. O evento será realizado a partir das 14h e vai reunir diversos profissionais que vão debater o tema “A Violência Contra a Mulher”.

Entre os convidados estão a delegada titular de Iracemápolis, Amanda Galdino de Mattos, e o sargento da Polícia Militar, Rogério Alexandre Alves. A enfermeira responsável pela saúde da mulher de Iracemápolis, Rosângela Chiochetti, também estará presente para falar sobre as campanhas realizadas no município.

A coordenadora da pasta, Vanessa Curadô, convidou também o Conselho Tutelar para falar sobre “O que a violência causa à criança”.

DISTRIBUIÇÃO DE ROSAS

Na segunda-feira (10), as mulheres que passarem pela Praça da Matriz das 11h às 14h vão receber o convite, junto com um mimo especial, das mãos dos palhaços Hugo e Dedé.

“Este ano vamos reforçar a importância de dizer ‘não’ à violência, por isso, vamos distribuir rosas branca para simbolizar a paz, que é o que queremos”, reforçou Vanessa.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.