Quadra Azul será preparada para receber novos projetos esportivos


Publicado em 30 de maio de 2022
Está programada a manutenção e reforço das estruturas (Foto: Divulgação)

Está programada a manutenção e reforço das estruturas (Foto: Divulgação)

A partir desta quarta-feira, a Quadra Rangel Zuza, também conhecida como Quadra Azul estará temporariamente fechada para que melhorias ocorram no espaço, visando prepara-lo para recebimento de novos projetos esportivos.

De acordo com a Coordenadoria Municipal de Esportes, está programada a manutenção e reforço das estruturas, visando a proteção do local e também a redução da presença de pombos no ambiente, pedido feito pela população que utiliza o local. Também será feito processo de higienização.

Após esse período, o local passa a receber o novo projeto da CME, que é o Centro de Formação Esportiva com aulas de karatê, voltado a crianças e adolescentes. Serão mantidos no local projetos já desenvolvidos como zumba, aulas de alongamento e fortalecimento, e outras novidades que serão acrescentadas.

Quanto às atividades recreativas que ocorrem no local, sem o acompanhamento da CME, a orientação é que seja utilizada a quadra que fica ao lado da Praça da Bíblia, que também receberá melhorias que serão anunciadas em breve.

“Queremos fazer deste espaço uma importante ferramenta para a prática de esportes e formação de novos atletas. O local foi escolhido porque, além de ter uma estrutura propícia para nossos projetos, ele está em uma região com muitas crianças e adolescentes. Nosso objetivo, com o Centro de Formação Esportiva é oferecer aprendizado, disciplina e estimular o desenvolvimento social de nossas crianças”, cita o diretor da pasta, João Cleber.

Os comentários estão desativados.