Quadrilha que praticava roubo na região é presa em Iracemápolis


Publicado em 27 de abril de 2018
Revólver, maconha, balança de precisão, munições, celulares e dinheiro apreendidos (Foto: Polícia Militar)

Revólver, maconha, balança de precisão, munições, celulares e dinheiro apreendidos (Foto: Polícia Militar)

Na noite da última terça-feira (24) a Polícia Militar em ação conjunta com a Guarda Civil de Iracemápolis e a Polícia Civil de Cordeirópolis apreendeu uma quadrilha responsável por diversos roubos nas cidades de Limeira, Iracemápolis e Cordeirópolis.

As equipe foram informadas de que um veículo, Fiat/Strada, prata, ocupado por três indivíduos havia entrado em Iracemápolis a fim de praticar roubos no município. Diante da informação as equipes iniciaram as buscas e encontraram os indivíduos em uma farmácia no Centro.

Foi encontrado com um dos suspeitos um revólver calibre 22 carregado, pronto para o uso. Além desta arma foram apreendidos com os indivíduos um tijolo de maconha, uma balança de precisão, munições para revólver calibre 22, celulares e dinheiro.

Os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Iracemápolis onde foi formalizado o Crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo, Tráfico de Entorpecentes e Associação Criminosa. Em seguida os três foram conduzidos a Cadeia Pública de Limeira e permanecem presos.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.