Quarentinha nos Esportes – 03 de Outubro de 2014


Publicado em 3 de outubro de 2014

Penúltimas do Esporte

Kaká será o mais bem pago da Major League dos EUA, divulga revista

De saída para a Major League Soccer no fim do ano, onde vestirá a camisa do Orlando City, Kaká será o mais bem pago da liga americana. O craque receberá uma remuneração anual de pouco menos que 7,2 milhões de dólares (cerca de R$ 17,6 milhões). O valor é aproximadamente 700 mil dólares a mais do que David Beckham ganhava no primeiro contrato com o Los Angeles Galaxy. A informação foi divulgada pela MLS Players Union e publicada na “SPORTS Ilustrated”.

Curiosamente, Kaká não será o brasileiro mais bem pago dos Estados Unidos. Antes dele, os brasileiros da NBA Nenê, do Washington Wizards, Varejão, do Cleveland Cavaliers, e Tiago Splitter, do San Antonio Spurs, ganharão mais que o meia.

ELEIÇÕES 2014

Este domingo, dia 5 de outubro é um dia muito importante para todos nós brasileiros, pois estaremos decidindo o futuro de nossa Nação e de nosso Estado para os próximos 4 anos através do voto. Use o seu direito não deixe de votar. Esta é a única maneira de você poder cobrar o candidato que lhe prometeu melhoras na saúde, educação, segurança e numa vida melhor para todos. Analise com calma e escolha as melhores propostas feitas pelos candidatos a presidente, governador, senador, deputado federal e deputado estadual.

Fórmula 1

GP DO JAPÃO

Acontece nesta madrugada deste domingo mais uma etapa da F.1, com o GP do Japão. A corrida acontece no Circuito de Suzuka e terá transmissão ao vivo pela Rede Globo de Televisão a partir das 3h da “matina”.

A disputa pelo título está entre os pilotos da Mercedes. O inglês Lewis Hamilton lidera a temporada com 241 pontos contra 238 de seu companheiro de equipe, o alemão Nico Rosberg. O australiano Daniel Ricciardo que corre pela RBR Renault ocupa a terceira colocação com 181 pontos. Felipe Massa é o nono colocado com 65 ponto.

tabela-campeonato-brasileiro-quarentinha

Acompanhe os jogos válidos
pela 26ª rodada num total
de 38 jogos por equipe

02/10 – quinta-feira:
19h30 – Palmeiras x Chapecoense
04/10 – sábado:
16h20 – Flamengo x Santos
16h20 – Fluminense x Bahia
16h20 – Coritiba x Atlético PR
16h20 – Vitória x Botafogo
16h20 – Grêmio x São Paulo
18h30 – Corinthians x Sport
18h30 – Cruzeiro x Internacional
21h00 – Criciúma x Atlético PR
21h00 – Goiás x Figueirense

Copa do Brasil

Quartas de final – Jogos de ida

O Santos conquistou uma brilhante vitória diante do Botafogo em pleno Maracanã por 3 a 2 e no jogo de volta poderá até perder até por 1 a 0 ou 2 a 1 que se classifica para a semifinal.

O Cruzeiro, provável adversário do Peixe, mesmo com um time misto derrotou o ABC no Mineirão por 1 a 0 e joga por um simples empate para ir em frente. Fazendo gol fora de casa, o time mineiro poderá até perder por um gol de diferença.
O Flamengo, provável adversário de Corinthians ou Atlético MG, venceu o América RN fora de casa e joga por um simples empate no Maracanã para seguir na competição.

O Corinthians, depois de uma pequena pressão de alguns membros das torcidas organizadas – atitude reprovada por todos, voltou a jogar bem e derrotou o Atlético MG por 2 a 0 na Arena Corinthians, abrindo uma ótima vantagem para o jogo de volta. Para seguir na competição o Timão joga no Mineirão podendo perder por até um gol de diferença ou até dois gols, desde que marque pelo menos um gol.

Veja a tabela que marca os jogos de volta:

15/10 – Quarta-feira:
Santos x Botafogo
ABC x Cruzeiro
Flamengo x América RN
Atlético MG x Corinthians

Frase de Meditação

Atenção: Estudos mostram que o brasileiro caminha 1.440 km por ano e bebe 86 litros de cerveja. Isso quer dizer que ele faz 16,7 km por litro! Econômico pra caramba.

Tá na internet!

Não brinque com as mulheres.

Um cearense que foi tentar a vida nos EUA escreveu para a sua mulher que ficou no interior do Ceará:

“Querida Maria, eu não posso enviar-lhe parte do meu salário este mês porque a crise de mercado mundial tem afetado o desempenho da empresa em que trabalho, por isso estou te enviando 100 beijos.

Você é minha querida, por favor, entenda.

Seu marido amoroso, José.

Sua esposa respondeu:

“Meu amado José, obrigada pelos 100 beijos!

Abaixo está a lista de despesas que paguei com eles.

1. O homem que traz o leite aceitou 2 beijos para me fornecer o leite durante um mês.

2. O homem da Empresa de Energia aceitou não desligar a luz por 7 beijos.

3. Nosso senhorio, Chico Pé de Ferro, vem todos os dias para levar 2 ou 3 beijos em vez do aluguel mensal.

4. O Proprietário da vendinha, o Oswaldão Bengala, não aceitou somente beijos, então eu dei-lhe outras coisas também, espero que você entenda…

5. Despesas diversas 40 beijos.

Por favor, não se preocupe comigo, eu ainda tenho um saldo positivo de 35 beijos e espero que eu possa sobreviver o mês com esse balanço.

Devo fazer a mesma programação para o próximo mês?

Seu doce amor, Maria.

Sugestões e críticas: 3456-2284 ou e-mail: [email protected]

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.