Quarentinha nos Esportes – 05 de maio de 2017


Publicado em 5 de maio de 2017

Campeonato Paulista – Série A1

O Corinthians fez uma exibição quase que perfeita, goleou a Ponte Preta em pleno Estádio Moisés Lucarelli dando um passo largo para a conquista de seu 28° título.

Mesmo que perca por até dois gols de diferença, assim mesmo o Timão sagra-se campeão.

Para a Ponte resta uma apresentação honrosa e a certeza de que neste começo de temporada deixou pra traz duas grandes forças do futebol brasileiro, Santos e Palmeiras.

O jogo de volta acontece neste domingo na Arena Corinthians a partir das 16h00.

Será a 100ª partida do Corinthians em “sua casa, sua vida”, onde até agora, o Timão nunca perdeu por uma diferença de 3 gols.

Campeonato Paulista – Série A2

São Caetano e Bragantino voltam ao grupo de elite do futebol paulista. O time do ABCD eliminou o Rio Claro enquanto que o Bragantino venceu o Água Santa nas penalidades máximas.

Neste sábado a partir das 19h30 as duas equipes decidem o título em partida única que acontece em São Caetano.

Campeonato Paulista – Série A3

Faltam apenas dois jogos para a Internacional subir para Série A-2.

Acontecem neste final de semana os jogos de ida válidos pelas semifinais da competição.

O Leão vai até Monte Azul Paulista enfrentar os donos da casa no domingo a partir das 10h00 enquanto que no sábado as 15h00 jogam Nacional x Olímpia na capital paulista.

Os jogos de volta acontecem no final da próxima semana. Os dois finalistas sobem para a Série A-2.

Copa do Brasil

Veja os jogos válidos pelas oitavas de final, já com a inclusão das equipes que participam da Libertadores:
26/04 – 19h30 – Santos 2 x 0 Paysandu
26/04 – 21h45 – Botafogo 2 x 1 Sport
03/05 – 21h45 – Cruzeiro 1 x 0 Chapecoense
10/05 – 19h30 – Flamengo x Atlético GO
10/05 – 21h45 – Paraná x Atlético MG
10/05 – 21h45 – Santa Cruz x Atlético PR
17/05 – 21h45 – Grêmio x Fluminense
17/05 – 21h45 – Palmeiras x Internacional

Libertadores

Continuam as emoções da Libertadores da América

Veja com está a situação dos times brasileiros na competição e os jogos válidos pela última rodada da fase de grupos, lembrando que classificam-se para a próxima fase apenas os dois melhores de cada grupo.

Grupo 1

Barcelona-COL com 10 pontos e Botafogo com 7 já estão classificados para a próxima fase. A derrota em pleno Engenhão para o Barcelona por 0 a 2 tirou do Glorioso a possibilidade de liderança do grupo. Já classificado, o time carioca joga a última partida fora de casa diante do eliminado Estudiantes.

Grupo 2

Com três jogos por equipe – a rodada de n° 4 aconteceu na noite de quinta feira – o Santos lidera o grupo com 5 pontos ganhos, vindo a seguir Santa Fé e The Strongest com 4, e Sporting Cristal 2. Todos têm chance de se classificar. O Peixe recebeu na quinta-feira o Santa Fé no Pacaembu e faz sua última partida fora de casa no dia 17 de maio diante do The Strongest.

Grupo 4

Faltando apenas uma roda o Flamengo lidera com 9 pontos ganhos vindo a seguir San Lorenzo e Atlético PR com 7 e Universidad Católica com 5. Na última rodada o Flamengo vai até a Argentina enfrentar o San Lorenzo. O jogo vale desde a liderança do grupo até a possível desclassificação de uma das equipes. O Atlético PR também joga fora de casa e precisa vencer o Universidad Católica do Chile para seguir na competição. Entre Flamengo, San Lorenzo e Atlético PR, os vencedores da rodada final marcada para o dia 17 de maio se classificam.

Grupo 5

Palmeiras lidera com 10 pontos seguido de Jorge Wilstermann com 9, Atlético Tucumán 7 e o já eliminado Peñarol com 3.
Mesmo derrotado pelo time boliviano por 3 a 2, o Palmeiras deve se classificar em primeiro lugar. Para isso acontecer, basta o Verdão derrotar o Tucumán em casa no dia 24 de maio em jogo válido pela última rodada.

Grupo 6

Com 10 pontos cada, Atlético MG e Godoy Cruz já se classificaram. A liderança do grupo será definida no jogo do dia 16 de maio quando os líderes se enfrentam em Belo Horizonte.

Grupo 7

Lanús e Nacional lideram com 7 pontos ganhos seguidos de Chapecoense e Zulia com 4. Faltando duas rodadas todos podem se classificar. A Chapecoense joga dia 17 de maio fora de casa contra o Lanús e no dia 23 de maio recebe o Zulia. Duas simples vitórias dá a classificação para o time catarinense.

Grupo 8

O Grêmio lidera com 10 pontos ganhos seguido do Deportes Iquique com 9 e Guarany, com um jogo a menos, 7 pontos. O Zamora não tem ponto algum e já está fora da competição. Para se classificar na última rodada, o Grêmio precisa apenas vencer o já eliminado Zamora em casa.

Frases de Reflexão

Quem deseja ver o arco-íris precisa aprender a gostar da chuva. (Paulo Coelho).

Tá na internet

O último cheque!!!

A filha faz 18 anos e o pai está todo feliz por emitir o último cheque da pensão que paga à ex-mulher, pois pagava esta pensão há 17 anos.

Então, ele pede para a filha que ela retorne para lhe contar como ficou a cara da mãe ao dizer-lhe que é o último cheque que ela verá da parte dele.

A filha entrega o cheque à mãe e volta à casa do pai para lhe dar a resposta.

O pai todo contente pergunta à filha, qual foi a reação da sua mãe???

A filha responde: – Ela mandou lhe dizer que você não é o pai!

Sugestões: 3456-2284 ou e-mail: [email protected]

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.