Quarentinha nos Esportes – 09 de dezembro de 2016


Publicado em 9 de dezembro de 2016

Campeonato Brasileiro

Termina neste final de semana o campeonato brasileiro da série A com algumas definições por antecipação.

O Palmeiras com 77 pontos ganhos é o atual campeão brasileiro.

O Flamengo com 70 pontos, o Santos 68 e o Atlético MG 62 estão classificados para a Libertadores do ano que vem.

Brigam por duas vagas na pré-Libertadores, Atlético PR com 56 pontos, Botafogo 56 e Corinthians 55.

Já caíram para Série B do ano que vem América MG com 28 pontos, Santa Cruz 31 e Figueirense 37.

Tentam escapar da última vaga Internacional com 42 pontos, Sport 44 e Vitória 45.

Fred do Atlético MG é o artilheiro da competição com 14 gols seguido de Grafite do Santa Cruz, Diego Souza do Sport e William Pottker da Ponte Preta com 13 gols cada.

Os jogos deste final de semana serão todos realizados no mesmo dia e horário, ou seja, domingo as 17h00, com exceção da partida entre Chapecoense x Atlético MG que não será realizada por WO das duas equipes. Acompanhe os nove jogos:
Vitória x Palmeiras
Fluminense x Internacional
São Paulo x Santa Cruz
Santos x América MG
Cruzeiro x Corinthians
Grêmio x Botafogo
Atlético PR x Flamengo
Ponte Preta x Coritiba
Sport x Figueirense

Série B

O Atlético GO sagrou-se campeão da série B com 76 pontos ganhos. Também subiram para a elite do futebol brasileiro Avaí com 66 pontos, Vasco 65 e Bahia 63.

Caíram para a série C do ano que vem Sampaio Corrêa com 27 pontos ganhos, Bragantino, 32, Tupi 33 e Joinville 40.

Copa do Brasil

Grêmio é pentacampeão

Confirmando seu favoritismo, após derrotar o Atlético MG na primeira partida em pleno Mineirão por 3 a 1, o Grêmio empatou em casa em 1 a 1 e conquistou seu quinto título da Copa do Brasil. Com a conquista, o tricolor gaúcho também garante uma vaga na Libertadores do ano que vem.

Últimas Notícias

– A Conmebol declarou a Chapecoense como campeã da Copa Sul-Americana, uma justa homenagem ao time brasileiro após o trágico acidente de avião que ceifou a vida de quase todos os atletas do clube alem de diretoria, comissão técnica, jornalistas e tripulantes.

– Elano fará seu último jogo como profissional do Santos F. C. quando o Peixe enfrenta o América MG na Vila Belmiro.

No ano que vem, o craque santista deverá fazer parte da comissão técnica do próprio Santos, iniciando uma nova e promissora etapa de sua vida profissional.

MUNDIAL DE CLUBES

Acontecem neste domingo dois jogos válidos pelas quartas de final que estão sendo realizados no Japão:
5h00 – Jeonbuk Hyundai (Coreia do Sul) x Club América (México).
8h30 – Mamelodi Sundowsn (África) x Kashima Antlers (Japão – país sede).

Atlético Nacional (Colômbia) e Real Madrid (Espanha) entram na competição nas semifinais, jogos que serão realizados na quarta-feira, dia 14.

Caso as duas equipes vençam seus adversários, decidirão o título no próximo domingo, dia 18 a partir das 8h30 da madrugada.

SKAB X ATLETAS EM FÉRIAS

O iracemapolense e jogador do Santos F. C., Elano, acertou com a diretoria do SKAB um jogo beneficente envolvendo atletas em férias e ex-atletas contra o SKAB Máster Clube.

A partida será realizada neste sábado a partir das 10h30 no Estádio do CAUI.

Em virtude do adiamento da última rodada do campeonato brasileiro que passou para este domingo, dia 11 de dezembro, alguns profissionais não poderão comparecer, pois deverão estar concentrados para a última partida do ano.

Entretanto os organizadores do evento não estão medindo esforços para poder apresentar ao público presente um belo e generoso espetáculo.

Um bom público está sendo esperado no Campo do CAUI. Por se tratar de uma partida beneficente, os organizadores estão pedindo que o público leve um quilo de alimento não perecível (menos sal e macarrão) que será encaminhado as entidades carentes do município. A diretoria do SKAB confirmou time completo.

Pelos lados dos amigos de Elano, são esperados nomes famosos do futebol como Edu, Pita, Juari, Ailton Lyra, Gilberto Costa, Serginho Chulapa entre outros.

Tá na internet

NÃO É MAIS VIRGEM!

A família jantava tranquila quando, de repente, a filha de 11 anos comenta: — Tenho uma má notícia… Não sou mais Virgem! Sou uma vaca! — E começa a chorar, visivelmente alterada, com as mãos no rosto e um ar de vergonha. Silêncio sepulcral na mesa.

De repente, começam as acusações mútuas: — Isto é por você ser como é! — marido dirigindo-se à mulher — Por se vestir como uma mulher barata e se arreganhar para o primeiro imbecil que chega aqui em casa. Claro que isso tinha que ocorrer, com este exemplo que a menina vê todo dia! E você — pai apontando para a outra filha de 19 anos — que fica se agarrando no sofá e lambendo aquele palhaço do teu namorado que tem jeito bem esquisito. Tudo na frente da menina!

A mãe não aguenta mais e revida, gritando: — E quem é o idiota que gasta metade do salário com as mulheres e se despede delas na porta de casa? Pensa que eu e as meninas somos cegas? E além disso, que exemplo você pode dar se, desde que assinou esta maldita TV a cabo, passa todos os finais de semana assistindo filmes de quinta categoria?

Desconsolada e à beira de um colapso, a mãe, com os olhos cheios de lágrimas e a voz trêmula, pega ternamente na mão da filhinha e pergunta baixinho: — Como foi que isso aconteceu, minha filha?

E, entre soluços, a menina responde: — A professora me tirou do presépio! A Virgem agora é a Vanessa, eu vou fazer a vaquinha.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.