Quarentinha nos Esportes – 20/07/2018


Publicado em 20 de julho de 2018

COPA 2018 – RÚSSIA

Terminada a Copa do Mundo da Rússia, a França derrotou a Croácia por 4 a 2 e conquistou seu segundo título mundial, igualando com Uruguai e Argentina.

A Bélgica conquistou um inédito terceiro lugar ao derrotar a desmotivada Inglaterra por 2 a 0.

A classificação final teve como líder e campeã a França, seguida de Croácia, Bélgica, Inglaterra, Uruguai, Brasil, Suécia, Rússia, Colômbia e Espanha.

O Brasil lidera o ranking de conquistas com 5 títulos, seguido de Alemanha e Itália com 4, Argentina, Uruguai e França 2, Espanha e Inglaterra com uma conquista cada.

Campeonato Brasileiro – Série A

O Brasileirão está de volta a todo vapor. Já tivemos rodada no meio de semana e a partir de agora as atenções do torcedor brasileiro estão todas voltadas para nosso país.

Na quarta-feira o São Paulo surpreendeu o Flamengo em pleno Maracanã, derrotando o adversário por 1 a 0. O Corinthians também derrotou o Botafogo por 2 a 0 na Arena Corinthians.

Mesmo derrotado, o Flamengo ainda lidera a competição com 27 pontos, seguido de São Paulo com 26, Atlético MG e Grêmio 23. Não estão computados os pontos dos jogos de quinta-feira. Veja os jogos válidos pela 14ª rodada:

Sábado, dia 21 de julho:
19h00 – Flamengo x Botafogo
21h00 – São Paulo x Corinthians

Domingo, dia 22 de julho:
16h00 – Paraná x América MG
16h00 – Bahia x Vitória
16h00 – Vasco x Grêmio
16h00 – Sport x Fluminense
16h00 – Palmeiras x Atlético MG
19h00 – Cruzeiro x Atlético PR
19h00 – Chapecoense x Santos

Segunda-feira, dia 23 de julho:
20h00 – Internacional x Ceará

Campeonato Brasileiro – Série B

Com 15 rodadas completadas, o Fortaleza ainda se sustenta na liderança da competição com 29 pontos ganhos, agora seguido de perto por CSA com 28, Vila Nova 27, Avaí e Atlético GO 26. Dentre os paulistas, o Guarani foi a decepção da rodada perdendo em casa para o Figueirense por 2 a 3. A Ponte Preta é a sétima colocada com 24 pontos, vindo a seguir o Guarani com 23. Oeste soma 21 pontos e o São Bento se aproxima perigosamente da zona de rebaixamento com 17 pontos.

Fórmula 1

Acontece neste domingo a 11ª etapa da F.1 com o GP da Alemanha. A corrida será disputada no Circuito de Hockenheim, Serão 67 voltas para completar 4,574 km. A TV Globo transmitirá a corrida ao vivo a partir das 10h10 da madrugada.

A disputa pelo título continua bastante acirrada. O alemão Sebastian Vettel que corre pela Ferrari lidera a temporada com 171 pontos, seguido do inglês Lewis Hamilton da Mercedes com 163. Na terceira colocação está o piloto finlandês Kimi Raikkonen que corre pela Ferrari com 116 pontos.

Entre os construtores temos a Ferrari com 287 pontos seguida da Mercedes com 267 e da RBR com 199.

Campeonato amador de Limeira

Na segunda rodada, o América se recuperou e conquistou sua primeira vitória. Já o Glorinense acabou apenas empatando em 1 a 1.
Jogos válidos pela terceira rodada:
Domingo – Praça Eduardo Basso
CECAP – Limeira
1ª divisão – 10h15 – Aliança x América
2ª divisão – Classe A x Glorinense

Tá na internet

Uma linda moça no ponto de ônibus viu um homem já maduro e, sem hesitar, foi até ele e disse: – Olá, te achei muito bonito.

O homem, admirado, colocou a mão no ombro da moça e disse: – Minha querida, esse seu sentimento é temporário. Você é muito jovem para se comportar assim. Por favor, vá para casa e estude muito para que possa ter uma vida de sucesso.

Em seguida, ele colocou um papel na mão da moça e disse: – Escrevi algumas palavras de sabedoria para você. Leia antes de dormir.

E a moça foi embora para casa chorando e se sentindo humilhada.

Antes de dormir, ela se lembrou de abrir o papel e estava escrito:

“A minha mulher estava atrás de mim. Seja como for, este é o numero do meu telefone. Me ligue a qualquer hora… estarei a disposição.”

Eta raça danada, hein???!!!

Mensagem para Reflexão

As pessoas perfeitas não mentem, não bebem, não brigam, não discutem, não erram e não existem.

Seja uma boa pessoa, mas não perca seu tempo provando isso.

Sugestões ou críticas: e-mail: [email protected]

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.