Quarentinha nos Esportes – 21 de novembro de 2014


Publicado em 21 de novembro de 2014

Penúltimas do Esporte

ALIANZ PARQUE

Conheça um pouco mais da Arena a ser utilizada pela Sociedade Esportiva Palmeiras.

– Inauguração: 19 de novembro de 2014.

– Capacidade: Terá 43 mil lugares cobertos e camarotes para mais de 3 mil pessoas. Contará também com restaurante panorâmico, lanchonetes, lojas, centro de convenções e estacionamento para até 2.000 carros. Em dia de show (grande evento) o público poderá chegar a 55.000 pessoas.

– Como classificar a arena: Não existe hoje uma arena multiuso semelhante no Brasil. Fora do país, a Amsterdam Arena possui algumas semelhanças com a nossa. O Allianz Parque, sem dúvida, será um dos mais modernos espaços multiuso do País. O projeto atende às rigorosas exigências da Fifa, que o credencia para os torneios esportivos mais relevantes.

– A arena estará aberta ao público? – Sim. O público poderá frequentar lojas, restaurante, centro de convenções, lanchonetes e museu, mesmo em dias sem jogos e eventos.

– Temos opções de transporte para chegar a arena? Sim. Ele está localizado à 800 m da estação Palmeiras Barra Funda, linha Vermelha do Metrô – também estará próxima à futura Linha Laranja, estação Turiassu – e a 200 m da estação CPTM de trem. Há mais de 50 linhas diferentes de ônibus para a região. Para quem quer ir de carro, acesso fácil a marginais Pinheiros e Tietê, além de acesso por três rodovias próximas (Regis Bittencourt, Bandeirantes e Anhanguera).

Compare os números:

allianz-parque-e-arena-corinthians-gastos

Copa do Brasil

Cruzeiro e Atlético fazem a final da Copa do Brasil na próxima quarta-feira no Mineirão. A primeira partida realizada no Horto, o Galo venceu por 2 a 0. Com esse resultado o Atlético tem amplas condições de conquistar seu título inédito.

Cruzeiro e Grêmio são os maiores detentores de títulos com 4 conquistas cada equipe, seguidos de Flamengo e Corinthians com 3 e Palmeiras 2.

Jogo de ida:
Dia 12/11/2014
Atlético MG 2 x 0 Cruzeiro

Jogo de volta:
Dia 26/11/2014
Cruzeiro x Atlético MG

Campeonato Brasileiro Série A

Em virtude do feriado prolongado, deixamos de divulgar a tabela atualizada com os resultados dos jogos do meio de semana. Na próxima edição estaremos atualizando as informações inclusive com notícias sobre prováveis times rebaixados e classificados para a Libertadores.

Eis os jogos da 36ª e antepenúltima rodada:

Dia 22/11 – Sábado:
19h30 – Internacional x Atlético MG
21h00 – Bahia x Atlético PR

Dia 23/11 – Domingo:
17h00 – Flamengo x Criciúma
17h00 – Sport x Fluminense
17h00 – Santos x São Paulo
17h00 – Cruzeiro x Goiás
17h00 – Figueirense x Vitória
19h30 – Corinthians x Grêmios
19h30 – Coritiba x Palmeiras
19h30 – Chapecoense x Botafogo

Campeonato Brasileiro Série B

Faltando apenas duas rodadas para o encerramento da competição o Joinville lidera com 69 pontos ganhos seguido da Ponte Preta com 68. As duas equipes já subiram para o grupo de elite e agora lutam ponto a ponto pelo título. Brigam pelas duas vagas restantes, Vasco com 62, Boa Esporte, Atlético GO e Avaí com 56, e América MG 55.

Já caíram para a Série C, Portuguesa com 25 pontos ganhos e Vila Nova com 29. Lutam desesperadamente para sair da degola, Icasa com 39 pontos, América RN 40 e Bragantino 42.

– Proeza Catarinense: Partindo para o campo da hipótese, caso não caiam da Série A para a B, Chapecoense, Figueirense e Criciúma, e subam para a Série A, Joinvile e Avaí, Santa Catarina, ao lado dos paulistas, poderá ser o Estado com maior número de participantes do Brasileirão/2015.

Copa Sul-Americana

Em jogo válido pelas semifinais o São Paulo jogou no meio de semana na Colômbia, contra o Nacional na partida de ida. O Tricolor receberá o time colombiano na próxima quarta-feira, dia 26/11 a partir das 22h no Morumbi.

O vencedor dessa semifinal enfrentará o vencedor da guerra argentina entre Boca Juniors x River Plate.

Frase de Meditação

Amar foge a todas as regras, ninguém sabe de onde vem, nem como acontece. Mas é o que dá sentido a todos os outros sentidos da vida.

Tá na internet!

STRESS DO MARIDO…

Uma mulher acompanha o marido ao consultório médico. Depois de examinar o marido, o médico chama a esposa reservadamente e diz:

Seu marido está com stress profundo. A situação é delicada, e se a senhora não seguir as instruções que vou lhe passar, seu marido certamente irá morrer.

São apenas dez instruções que salvarão a vida dele:

1 – Toda manhã prepara para ele um café reforçado;

2 – Sempre o receba feliz;

3 – Nunca o incomode;

4 – Faça sexo no mínimo 3 vezes por semana;

5 – Não atrapalhe quando ele estiver vendo futebol;

6 – Se pedir cerveja leve rapidamente e bem gelada;

7 – Não o aborreça com problemas do universo feminino;

8 – Deixe-o chegar no horário que desejar;

9 – Nunca questione, onde estava?;

10 – Esteja pronta para fazer o que ele quiser.

No caminho de casa o marido pergunta o que foi que o médico disse. E ela respondeu:

Ele disse que você não tem a mínima chance de sobreviver. Você vai morrer.

 

 

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.