Quarentinha nos Esportes – 22 de julho de 2016


Publicado em 22 de julho de 2016

Brasileirão 2016

Após 15 rodadas, num total de 38 jogos por equipe, O Palmeiras continua absoluto na liderança com 32 pontos ganhos. Os times que completam o G-4 são Corinthians com 29, Grêmio 27 e Santos 26.

Lutam contra a degola América MG que soma 8 pontos, Coritiba, Cruzeiro e Sport, todos com 15 pontos.

Na rodada da semana passada, o Palmeiras derrotou o Internacional em pleno Beira Rio por 1 a 0 e se distanciou ainda mais na liderança da competição.

Já o Majestoso terminou empatado na Arena Corinthians em 1 a 1 diante de um público de 42.099 pessoas. Acompanhe os jogos válidos pela 16ª rodada:

Sábado – 23/07
16h – Corinthians x Figueirense
18h30 – Santa Cruz x Coritiba

Domingo – 24/07
11h – Ponte Preta x Internacional
11h – Palmeiras x Atlético MG
16h – Cruzeiro x Sport
16h – Grêmio x São Paulo
16h – Atlético PR x Fluminense
16h – Chapecoense x Botafogo
18h30 – Vitória x Santos

Segunda-feira – 25/07
20h – Flamengo x América MG

Série B

Completadas 16 rodadas, o Vasco continua liderando a competição com 32 pontos ganhos, seguido de CRB com 31, Ceará 30 e Atlético GO 29.

Lá embaixo, Sampaio Correa soma 11 pontos, Tupi 12, Joinville e Bragantino 17.

Libertadores

Brasil e Argentina, tradicionais finalistas da competição foram eliminados nas semifinais por Colômbia e Equador, respecti-vamente.

Enquanto o São Paulo perdia suas duas partidas para o Atlético Nacional, o Boca Juniors também era derrotado duas vezes pelo Independiente Del Valle.
Jogos finais:

A primeira partida entre Independiente Del Valle x Atlético Nacional, realizada na quarta-feira no Equador, terminou empatada em 1 a 1. O jogo de volta acontece na próxima quarta feira, na Colômbia a partir das 21h45.

Jogos Olímpicos Rio2016

– As recepções calorosas da Seleção no período de treinos em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, ficaram para trás.

Diferentemente dos anos anteriores, quando inúmeros torcedores se aglomeravam na porta da Granja Comary para tentar uma aproximação com os ídolos desta vez, mesmo com Neymar e promessas como Gabriel Jesus e Gabigol entre os escolhidos para a Olimpíada, não houve sequer algum tipo de apoio. Pelo contrário. Após três dias de preparação dos jogadores sub-23 no CT da CBF, as únicas pessoas que compareceram à entrada da porta da casa da Seleção, com exceção dos profissionais envolvidos na cobertura do time, foram manifestantes locais.

– A Rússia não terá repre-sentantes no atletismo dos Jogos do Rio. Através de um comunicado oficial, a Corte Arbitral do Esporte (CAS) anunciou na quinta-feira seu veto ao pedido do Comitê Olímpico do país (ROC) para permitir a participação de 68 nomes, entre eles o da bicampeã olímpica Yelena Isinbayeva, nas mais diversas provas da modalidade. O parágrafo que abre a nota fala em “atletas inelegíveis”. Contudo, a Corte não tem o poder de proibir a participação dos mesmos como independentes. Essa decisão é de responsabilidade do Comitê Olímpico Internacional (COI), que vai decidir a proibição ou não de toda a delegação da Rússia na Olimpíada.

Fórmula 1

Acontece neste domingo a 11ª etapa da temporada de F.1 com o GP da Hungria. A corrida que terá início às 9h da madrugada será disputada no Circuito de Hungaroring com transmissão ao vivo pela Rede Globo de Televisão.

A briga pela liderança da competição fica a cada etapa mais acirrada entre os pilotos da Mercedes. Nico Rosberg lidera com 168 pontos enquanto seu companheiro de equipe Lewis Hamilton soma 167. Kimi Raikkonen, da Ferrari ocupa a terceira posição com 106 pontos. Somando até agora 38 pontos, Felipe Massa, que corre pela Williams, ocupa a 9ª posição. Outro brasileiro, Felipe Nasr, que corre pela Sauber, ainda não pontuou.

Amador de Limeira

A rodada do último final de semana não foi nada boa para nossa cidade. Enquanto América e Glorinense perderam e se distanciaram dos lideres, o Tanquinho apenas empatou.

Com os resultados da sétima rodada, na primeira divisão o América ocupa a oitava colocação com 9 pontos ganhos, o Tanquinho é o décimo com 7 pontos enquanto o Abílio Pedro se mantém absoluto com 100% de aproveitamento. O líder soma 21 pontos em 7 jogos.

Na terceira divisão, o Glorinense ocupa a sexta colocação com 13 pontos ganhos, seis a menos que o líder Morro Branco que soma 19 pontos. Eis os resultados da última rodada envolvendo times de nossa cidade e adjacências:

1ª divisão
América 2 x 3 Nova Itália
Tanquinho 1 x 1 Ipiranga

3ª divisão
Glorinense 2x 3 Play Offs

8ª rodada, todos no domingo pela manhã:

1ª divisão
Lagoa Nova (um) – 10h15
Centro Rural x América
Tanquinho – 10h15 – Belinha Ometto x Tanquinho

3ª divisão
Estádio Municipal de Iracemápolis
8h20 – Glorinense x Nações

Tá na internet!

Um dia, um feiticeiro encontrou um índio cavalgando.

Ao seu cavalo iam um cachorro e uma cabrita.

O feiticeiro, então, começou um diálogo com o índio: – Olá! Belo cão você tem aí. Importa-se de eu falar com ele?

Índio: – Cão não falar.

Feiticeiro: – Mas eu falo com os animais.

– Olá, cão, como vai?

E o cão: – Bem, obrigado!

O índio fica absolutamente chocado…

E o feiticeiro continua: – Esse cara é o seu dono?

Cão: – Sim!

– E como ele te trata?

Cão: – Muito bem, me alimenta e me faz carinho!!!

O índio fica totalmente boquiaberto…

O feiticeiro, então, diz: – Se importa de eu falar com o seu cavalo?

Índio: – Cavalo não falar.

Feiticeiro: – Oi cavalo, como vai você?
Cavalo: – Muito bem!

Feiticeiro: – E como ele te trata?

Cavalo: – Muitíssimo bem. Cavalgamos regularmente, ele me escova sempre e me mantém sob uma árvore para me proteger da chuva e do sol.

O índio fica simplesmente abobalhado…

E o feiticeiro continua:

– Se importa de eu falar com sua cabrita?

Índio: – Melhor não… Cabrita muito mentirosa!!!

Frase da Semana Para Refletir

Falaram que o álcool causa a morte de muitos, porem não falaram quantos nasceram por causa dele… (Aristólitros).

Sugestões e críticas: 3456-2284 ou e-mail: [email protected]

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.