Quarentinha nos Esportes – 27 de março de 2015


Publicado em 27 de março de 2015

Penúltimas do Esporte

SKAB E MERCEDES EMPATAM EM JOGO EMOCIONANTE

SKAB e Mercedes empataram em 1 a 1 num jogo emocionante no último domingo, no Estádio do CAUI. Os gols saíram na etapa final com Angolinha marcando para o time da casa enquanto o atacante “Burkhard Ekrau” marcou para os “alemães” já nos acréscimos.

As equipes apresentaram um elenco forte e renovado desfilando com categoria e elegância pelo tapete verde do Estádio Dr. Dimas Cera Ometto.

Um grande público prestigiou o evento que transcorreu num clima de muito respeito, festa e cordialidade. Após a partira houve uma confraternização entre integrantes das duas delegações numa casa diurna da cidade que se prolongou por toda a madrugada de segunda-feira.

Campeonato Paulista

REGULAMENTO

s 20 times se dividem em quatro grupos de cinco equipes, que jogam em turno único, encarando apenas adversários das outras chaves. Classificam-se os dois melhores de cada grupo para as quartas de final. As quatro equipes com piores campanhas na primeira fase independentemente do grupo caem para a Segunda Divisão. Se as quatro equipes de pior campanha pertencerem ao mesmo grupo, são todas rebaixadas e avança às quartas o terceiro colocado de melhor campanha. A Final será disputada em jogos de ida e volta e, em caso de igualdade em pontos e também no saldo de gols, o título será decidido na disputa de pênaltis.

Grupo 1
Ituano, Mogi Mirim Red Bull Brasil, São Bernardo e São Paulo.

Grupo 2
Audax, Corinthians, Ponte Preta, Rio Claro e São Bento.

Grupo 3
Botafogo, Linense, Marília, Palmeiras e Portuguesa.

Grupo 4
Bragantino, Capivariano, Penapolense, Santos e XV de Piracicaba.

São Paulo sofre goleada e humilhação diante do Palmeiras no Alianz Parque e mantém um jejum de vitórias em clássicos. Mesmo estando garantido na próxima fase da competição, o torcedor tricolor está muito apreensivo com o futuro do seu time que tem mostrado ao longo das competições uma certa instabilidade emocional, prejudicando a performance do time dentro de campo.

No meio da próxima semana o São Paulo volta a jogar pela Libertadores e terá um jogo decisivo contra o San Lorenzo na Argentina.

Os quatro times considerados grandes, cabeças de chave, já estão classificados para as quartas de final quando o primeiro colocado enfrenta o segundo do mesmo grupo em jogo único.

Libertadores

Veja os grupos e os jogos
decisivos para os brasileiros:

Veja os grupos e os jogos
decisivos para os brasileiros:

Grupo 1 – Atlas, Atlético MG, Colo-Colo e Santa Fé.

Colo-Colo e Santa Fé lideram o grupo com 6 pontos ganhos, vindo a seguir Atlas e Atlético MG com 3. O Galo joga em casa contra o Santa Fé, fora contra o Atlas e encerra a participação decidindo a vaga em Belo Horizonte casa diante do Colo-Colo. As próximas rodadas acontecem a partir de 07 de abril.

Grupo 2 – Danúbio, San Lorenzo, São Paulo, Corinthians.

Com três vitória seguidas, duas delas fora de casa, o Corinthians lidera o grupo com 9 pontos ganhos, vindo a seguir São Paulo com 6, San Lorenzo 3 e Danúbio ainda sem pontuar.

O Timão joga em casa contra o Danúbio e o San Lorenzo, jogando sua última partida no Morumbi diante do São Paulo (considerado por muitos, também em casa).

Já o Tricolor enfrenta o San Lorenzo e o Danúbio fora de casa e decide sua sorte diante do Timão “em casa”.

Dia 01/04 – Quarta-feira

19h45 – San Lorenzo x São Paulo

22h00 – Corinthians x Danúbio

Grupo 3 – Cruzeiro, Mineros de Guayana, Universitário Sucre e Huracan

Cruzeiro e Universitário Sucre lideram com 5 pontos vindo a seguir Uracan com 3 e Mineros de Guayana 1.
Os próximos jogos do Cruzeiro são em casa contra o Mineros de Guayana, fora contra o Uracan e encerra sua participação no Mineirão diante do Universitário Sucre.

As próximas rodadas acontecem a partir de 08 de abril.

Grupo 4 – Emelec, Internacional, Universidad de Chile e The Strongest.

Este grupo está extremamente equilibrado tendo Emelec e Internacional na liderança com 7 pontos ganhos vindo a seguir o The Strongest com 6 e Universidad de Chile 3.

O Colorado Gaúcho joga fora contra o Universidad de Chile e encerra sua participação em casa diante do The Strongest.
As próximas rodadas acontecem nos dia 14 e 16 de abril.

Fórmula 1

Acontece na madrugada deste domingo a segunda edição da F.1 2015 com o GP da Malásia. A corrida acontece no autódromo de Sepang e tem início as 4h00 da matina de domingo.

O circuito mede 5,543 km sendo que as 54 voltas completarão o percurso de 299,32 quilômetros.

As boas novidades ficam por conta dos dois brasileiros, os Felipes Massa e Nars que conquistaram a quarta e quinta posição, atrás respectivamente de Hamilton e Rosberg, ambos da Mercedes e Vettel da Ferrari.

Frase de Meditação

Rios de Amor:

A princípio são pequenos, mas no seu percurso fazem-se mais fortes e profundos e, uma vez que tenha começado, já não tem volta.

Assim sucede com os rios, os anos e as amizades.

Tá na internet!

Um louco está no hospício quando, de repente, vê um motorista preocupado.

Moço, disse o louco, o que aconteceu pro senhor estar desse jeito?

E o motorista responde: – Os parafusos da roda de trás do meu carro se soltaram e não tenho como sair daqui com a roda solta.

– Quantos parafusos são?

– São quatro cada roda, respondeu o motorista.

O louco começou a rir e propôs uma solução: – Moço, tira um parafuso de cada roda e coloca nesta que está faltando.

Assim todas as rodas ficam com três parafusos e o senhor poderá seguir viagem até a oficina mais próxima.

E o motorista questiona: Caramba, não entendo como você está internado aqui neste hospício; acho que você não é louco coisa nenhuma!!!

E o louco responde: Doutor, eu sou louco sim, mas burro, não.

Sugestões e críticas: 3456-2284 ou e-mail: [email protected]

 

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.