Quarentinha nos Esportes – 28 de março de 2014


Publicado em 28 de março de 2014

Conheça os 12 estádios brasileiros que serão palcos da Copa do Mundo

quarentinha-nos-esportes-gazeta-de-iracemapolis-28-03-14

SKAB volta aos gramados com vitória e descoberta de novos talentos

No retorno aos gramados, o SKAB derrotou o Portelinha no campo da Comunidade Aquárius, no domingo pela manhã por 5 a 4. Cálculos matemáticos apontam Manfredi como artilheiro da temporada com uma média de 3 gols por jogo, seguido pelo jovem craque Odair com média de 2 gols (um gol a cada meio tempo) e Kaique com 1 gol.

Aliás, segundo a imprensa presente, o ponta de lança Odair fez um gol “antológico” ao estilo Nelinho, Perivaldo e Ronaldo Fenômeno, encobrindo inteligentemente o goleiro em tiro certeiro da extrema direita e de fora da área grande. Uma verdadeira pintura de arte.

Os comandados de Marcelo voltam a campo neste domingo, logo após o término da corrida de Fórmula Um, 8h da madrugada no mesmo estádio Aquárius.

Campeonato Paulista

Donos das melhores campanhas na primeira fase da competição, Santos e Palmeiras deverão disputar o título deste ano.

O Peixe não tomou conhecimento da Ponte Preta e impôs mais uma goleada na Vila Belmiro por 4 a 0. Agora fica de camarote esperando o próximo adversário que deverá descer até a baixada santista.

O Botafogo perdeu a vaga na semifinal para o Ituano em pleno Estádio Santa Cruz. Após um empate sem gols no tempo normal o Ituano venceu nas penalidades máximas por 4 x 1, conquistando a vaga para as semifinais.

São Paulo perde a vantagem e a vaga em pleno Morumbi.

O Penapolense não teve “pena” do limitado São Paulo e eliminou o time Tricolor nas penalidades por 5 a 4, após um empate sem gols no tempo normal.

A arbitragem bem que tentou ajudar o Tricolor seguir na competição, mas a justiça foi feita. O time da terra da corinthiana Sabrina Sato não se intimidou e impôs seu melhor futebol.

Agora o Tricolor chega a 9 anos sem conquista de um título paulista e se junta ao Timão, campeão do ano passado. Ambos se preparam para a sequência da Copa do Brasil e início do campeonato brasileiro.
Rebaixados:

Comercial, Atlético Sorocaba, Paulista e Oeste caíram para a segunda divisão.

Um dos favoritos ao título, o Palmeiras jogou na quinta-feira no Pacaembu diante do Bragantino em busca da última vaga entre os quatro semifinalistas.

Copa do Brasil

Próximos jogos envolvendo times paulistas:

02/04 – Potiguar de Mossoró x Portuguesa
02/04 – Santa Rita x Guarani
02/04 – Lajeadense x Bragantino
02/04 – Palmeiras x Vilhena (jogo de volta) (1 x 0)

Libertadores

Situação atual de cada time brasileiro na competição

Grupo 1 – Atlético PR, The Strongest, Universitário e Velez Sarsfield.

A derrota em casa para o Velez por 1 a 3 pode ter custado caro ao Atlético. O Velez que praticamente garantiu sua classificação para a próxima fase lidera o grupo com 12 pontos ganhos seguido do Atlético com 9, The Strongest e Universitário 6. O próximo jogo do time paranaense será no dia 8 de abril fora de casa diante do The Strongest a partir das 19h45 e uma nova derrota poderá complicar as coisas para o rubro negro.

Grupo 2 – Botafogo, Independiente Dell Valle, San Lorenzo e Union Española.

O Botafogo lidera com 7 pontos seguido de Union Española com 6, Independiente e San Lorenzo com 4. O alvinegro carioca tenta se manter na liderança jogando no dia 2 de abril diante do Union Española, no Maracanã, a partir das 19h45.

Grupo 4 – Atlético MG, Nacional (PAR), Santa Fé (COL) e Zamora.

O Atlético lidera o grupo com 8 pontos ganhos, seguido pelo Zamora com 7, Nacional com 5 e Santa Fé com 4. O Galo Mineiro joga no dia 3 de abril fora de casa diante do Santa Fé a partir das 23h.

Grupo 5 – Cruzeiro, Defensor, Real Garcilaso e Universidad de Chile.

Universidad lidera com 9 pontos, seguido de Defensor com 7, Cruzeiro 4 e Real Garcilaso com 3. O Cruzeiro joga no dia 03 de abril fora de casa diante do Universidad de Chile a partir das 20h45, tentando melhorar sua posição no grupo.

Grupo 6 – Grêmio, Nacional de Medellín, Nacional (URU) e Newell’s Old Boys.

O Grêmio é líder do grupo com 8 pontos ganhos seguido de Nacional de Medellín com 7, Newll’s Old Boys com 5 e Nacional URU com 1. O próximo jogo do tricolor gaúcho é diante do Nacional de Medellín, fora de casa no dia 02 de abril a partir das 22h.

Grupo 7 – Flamengo, Emelec, Bolívar e Leon.

O Bolívar lidera o grupo com 8 pontos ganhos, seguido pelo Leon com 7, Emelec com 6 e Flamengo 4. O rubro negro carioca joga no dia 02 de abril fora de casa diante do Emelec do Equador, precisando desesperadamente de uma vitória. Um derrota eliminará o Mengão da Libertadores deste ano.

Fórmula 1

Agora sim!!! Acontece na madrugada deste domingo, dia 30 a segunda etapa da temporada com o GP da Malásia. A TV Globo mostra a corrida ao vivo que começa às 5h da matina. Felipe Massa, brasileiro que corre pela Williams, não completou nem a primeira volta na primeira corrida da temporada, abandonando a prova logo na primeira curva, após ter sido “atropelado” por Kobayashi.

Tá na internet!

Hoje vamos com o humor clínico

– Doutor, vim aqui para que o senhor me tire os dentes.
– Mas, minha senhora, não sou dentista, sou gastroenterologista… e vejo que a senhora não tem nenhum dente na boca.
– É claro, engoli todos.

Um psicanalista no consultório de outro:
– Doutor, venho ao colega para me aconselhar em um caso impossível.
– De que se trata, colega?
– Estou atendendo um argentino com complexo de inferioridade!

O psiquiatra incentiva o paciente:
– Pode me contar desde o princípio…
– Pois bem, doutor! No princípio eu criei o céu e a terra…

O psiquiatra para o paciente:
– Meu amigo, eu tenho uma boa e uma má notícia para você. A má é que você tem fortes tendências homossexuais.
– Meu Deus, doutor! E qual é a boa notícia?
– A boa notícia é que acho você um gato.

– Sabe como diferenciar o psiquiatra do seu paciente?
– O psiquiatra é aquele que tem a chave do consultório.

Frase de Meditação

Um dia você ainda vai olhar para trás e verá que os problemas eram, na verdade, os degraus que te levaram a vitória.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.