Quem tem amor na vida tem sorte!


Publicado em 9 de junho de 2017

Na próxima segunda-feira, dia 12, é “Dia dos Namorados”, dia de os apaixonados declararem seu amor.

A data é propícia para oficializar um “rolo” e engatar o namoro, fazer o tão esperado pedido de casamento, reafirmar os votos um dia feitos no altar e sobretudo celebrar a companhia que se tem ao lado.

Independente da fase que está o relacionamento, o “Dia dos Namorados” é sempre esperado ansiosamente por quem tem alguém para homenagear.

Já dizia a canção: “Quem tem amor na vida, tem sorte”, e é esse o maior motivo para comemorar o “Dia dos namorados”.

Presentes, surpresas e toda sorte de mimos são muito bem -vindos, mas o que de fato deve ser lembrado e valorizado é a sorte de se ter alguém com quem compartilhar a vida, com quem caminhar e dividir sonhos, alegrias e tristezas.

Não é preciso presentes caros, restaurantes refinados, viagens incríveis para mostrar o quanto ama a pessoa que está com você.

Um passeio de mãos dadas, um abraço, uma flor colhida no caminho, uma mensagem de “bom-dia”, uma conversa num banco de uma praça, desde que seja sincero é suficiente para agradar a pessoa que você ama, porque o amor se expressa nos mínimos detalhes.

E se a data foi criada para homenagear, que sejam feitas homenagens, sim. Postem fotos nas redes sociais, mandem flores e chocolates, mas não se esqueçam que todo dia é dia de declarar o seu amor. Feliz “Dia dos Namorados”!

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.