Quinzena de Oportunidades do PAT segue até dia 24


Publicado em 10 de janeiro de 2014

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) promove, até o dia 24, a primeira edição da “Quinzena da Oportunidade”. Para realizar o evento, o PAT está abrindo suas portas com uma hora de antecedência. O atendimento ao público ocorre das 7h30 às 16h30.

Neste período, o PAT está realizando processos seletivos para preenchimento de diversas vagas e, o diferencial, é que a análise dos candidatos está sendo feita diretamente pelo selecionador da empresa contratante.

Além dos três processos seletivos que já foram realizados nesta semana, o PAT fechou parceria com outras empresas. Hoje, às 10h, ocorre a entrevista para motorista de caminhão, e às 15h, para eletricista e ajudante de eletricista.
Na segunda-feira (13), às 9h, serão entrevistados os candidatos para as vagas de auxiliar de produção e costureira e, às 13h, para as vagas de motoboy. Na terça-feira (14), às 9h, o processo seletivo será para as vagas de manobrista e, às 15h, para conferente de mercadoria.

Além das entrevistas de emprego, a população também poderá solicitar a emissão da carteira profissional, a população pode fazer inscrições para os cursos de “Auxiliar de Produção” e “Operação e Manutenção de Trator”.

CANDIDATOS

Para se candidatar às vagas, os interessados devem ter ensino fundamental ou médio. Os candidatos devem também levar carteira de trabalho, RG, CPF e número de PIS. Quem for emitir a carteira de trabalho é preciso levar foto 3×4 recente e documento original com foto.
A “Quinzena de Oportunidades” será realizada até o dia 24 de janeiro. O PAT fica na rua José Ometto, 405, Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3456-5511.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.