R$ 250 mil para reforma do Pronto Socorro

Recurso vem por meio do deputado Vanderlei Macris, após solicitação dos vereadores Alexandre da Silva (Pelé), Claudinho Cosenza, Denílson Granço e Silvia Pires


Publicado em 3 de julho de 2020

O prefeito Fábio Zuza recebeu nesta semana uma boa notícia: por meio de emenda do deputado federal Vanderlei Macris, Iracemápolis receberá R$ 250 mil para reforma do Pronto Socorro.

O deputado destinou o recurso após solicitação dos vereadores Alexandre da Silva (Pelé), Claudinho Cosenza, Denílson Granço e Silvia Pires, todos do PSDB.

A Prefeitura informou que o recurso será utilizado para realizar reformas estruturais e que o setor de Engenharia, com a notícia da conquista do recurso, começou a elaborar um projeto com as melhorias que serão feitas. O objetivo é fazer a troca do piso, nova pintura e conserto do telhado, entre outros serviços.

O prefeito agradeceu ao deputado e aos vereadores. “Vamos ter uma melhora em toda a estrutura do local. Dessa forma, serão otimizadas as condições de trabalho dos profissionais para o atendimento à população”, afirmou.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.