Ração nova?


Publicado em 28 de março de 2014

Vocês já notaram a variedade de marcas e tipos de rações que existem hoje em dia?

A Indústria de Alimentos Pet está se movimentando cada vez mais e aproveitando o crescimento do mercado para lançarem novas marcas e tipos de rações.

Novos fabricantes estão trazendo inovações e investindo em pesquisas e equipamentos modernos para colocar nas prateleiras produtos melhores do que os já existentes. Em contrapartida os antigos fabricantes se protegem e melhoram seus produtos para não perderem espaço.

Muitos desconfiam da qualidade e da infinidade de promessas, mas para garantir que os fabricantes realmente vendem o que prometem na embalagem, existem diversas exigências do Ministério da Agricultura para serem atendidas antes mesmo dos produtos saírem das fábricas.

Devemos lembrar também que a maioria das inovações do mercado nacional tem origem nas tendências e evoluções do mercado externo, principalmente da Europa e Estados Unidos onde se encontram os maiores centros de pesquisa de nutrição animal.

Os maiores beneficiados nessa movimentação toda são os animais que passam a comer alimentos de melhor qualidade e os proprietários através da diminuição dos preços e aumento dos benefícios decorrente da concorrência entre as fábricas.

Fale com o Zootecnista, ele saberá indicar a melhor nutrição com o melhor custo para seu pet.

 

Guilherme Consentino Sanguino

 

petville-logo-gazeta-de-iracemapolisLoja 1: Av. Piracicaba, 214 – Vila São João – (19) 3443.8105 – Limeira
Loja 2: R: Cap. Paulo Simões, 482 centro – 3456.5026 – Iracemápolis
[email protected]

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.