Rainha e Princesas do Rodeio de Limeira 2017 são eleitas


Publicado em 21 de julho de 2017
Evento aconteceu no Clube Gran São João no dia 8 de julho (Foto: Divulgação)

Evento aconteceu no Clube Gran São João no dia 8 de julho (Foto: Divulgação)

Na noite de sábado (8) na boate do Clube Gran São João em Limeira (SP) aconteceu a tradicional escolha da Rainha do Rodeio de Limeira. Foram 12 candidatas concorrendo ao título que este ano ficou com a dançarina Jhenifer Moura (21).

A jovem dividirá a tarefa de representar a beleza da mulher limeirense com a estudante de nutrição e 1ª Princesa Paula Ferencine (22) e a jornalista e 2ª Princesa Luana Schimidt (22), também eleitas no dia 8 de julho.

As candidatas foram julgadas no quesito beleza, simpatia, comunicação, desenvoltura e proporcionaram um grande espetáculo ao público. A direção do concurso foi assinada pela diretora da The Agency One, Érica Ferreira. Para o presidente, Marcelo Coghi, a escolha da Rainha e das Princesas abre oficialmente as atividades do Rodeio de Limeira.

O tradicional Baile da Rainha, promovido pela rádio Estereosom, contou ainda com show de Chrystian e Ralf. A dupla animou o público no salão principal do Clube Gran São João.

O Rodeio de Limeira acontece de 08 a 16 de setembro, no Espaço Rodeio. Mais informações pelo telefone 3445-3077, ou www.rodeiodelimeira.com.br.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.