Ralf: “Se os 11 vereadores se unirem num mesmo propósito nós faremos da nossa cidade uma referência”


Publicado em 20 de novembro de 2020
Com 664 votos, ele foi o candidato a vereador mais votado em 2020 (Foto: Divulgação)

Com 664 votos, ele foi o candidato a vereador mais votado em 2020 (Foto: Divulgação)

Você foi eleito o vereador mais votado nessas eleições. A que atribui sua votação?

Eu acredito muito no fruto do trabalho, no tempo da espera e na vontade permissiva de Deus, e eu tenho lutado durante anos para que isso um dia acontecesse, e graças a Deus aconteceu. Um dos segredos é colocar amor em tudo que a gente faz.

Pela sua votação, e por ter sido uma das pessoas que primeiro acreditaram na Nelita, é natural imaginar que terá um papel de liderança na cidade nos próximos anos. Como pretende trabalhar? Você será o líder do governo na Câmara?

Se tem uma coisa que eu não me preocupo é com o protagonismo, eu acredito muito no trabalho coletivo e união de forças, e se os 11 vereadores se unirem num mesmo propósito nós faremos da nossa cidade uma referência nacional, não tenho dúvidas disso. Quanto a forma de trabalhar, eu pretendo a partir de agora intensificar ainda mais, indo em busca de recursos federais e estaduais, além de ajudar a nossa prefeita naquilo que ela precisar para fazer o melhor em prol das famílias iracemapolenses.

Deixe uma mensagem à população.

Em nome da minha esposa Thaís, da minha filha Beatriz, dos meus irmãos Pedro, Marcos e Marieli e de toda a minha família e amigos que voluntariamente estiveram comigo nesta campanha, quero agradecer os 664 votos conquistados e reafirmar o meu compromisso de seguir lutando por uma Iracemápolis melhor.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.