Ralf Silva destaca destinação de recursos para Aril e Lar São Vicente de Paulo


Publicado em 26 de junho de 2020
Ralf com o deputado Lombardi (Foto: Divulgação)

Ralf com o deputado Lombardi (Foto: Divulgação)

O trabalho do presidente do Partido Liberal em Iracemápolis segue produzindo bons frutos, desta vez, para as entidades assistenciais ARIL (Unidade de Iracemápolis) e Lar São Vicente de Paulo, que deverão receber respectivamente R$ 100 mil e R$ 65 mil, através de emendas parlamentares indicadas pelo deputado federal Miguel Lombardi.

Segundo Ralf Silva, a nota de empenho, que é o documento utilizado para registar as despesas orçamentárias realizadas pela Administração Pública em seu primeiro estágio e que identifica o nome do favorecido, a especificação, foi emitida no último dia 15 de junho, e agora falta somente a ordem de pagamento que pode ocorrer no final do segundo semestre.

O pedido de recursos para as entidades foi oficializado ao deputado Lombardi no início do ano em uma reunião com a participação de Nelita Michel, o vereador Chicão do Bráulio Rossetti e o presidente da sigla, Ralf Silva, que de imediato recebeu sinal verde por parte do deputado sempre atuante em favor de Iracemápolis.

Silva destaca a importância destas emendas para as instituições beneficiadas e do trabalho do deputado Miguel Lombardi a favor da cidade. “Esses recursos farão muita diferença na vida das pessoas atendidas por estas entidades, em especial a Aril, com a qual eu já tive uma experiência. Minha filha passou por reabilitação na instituição e pude vivenciar a importância que ela tem para as famílias de Iracemápolis. O Miguel tem contribuído muito com a nossa cidade. Sua ajuda tem sido um grande alento para a população que precisa de saúde e assistência social, especialmente neste momento difícil em que o município se encontra”, disse.

O vereador Chicão Rossetti também fez questão de ressaltar a importância do trabalho do deputado Miguel Lombardi para Iracemápolis. “Nos últimos seis anos foram mais de dois milhões destinados a cidade. Iracemápolis só tem a ganhar com o seu mandato. A única palavra que temos ao deputado neste momento é gratidão. Gratidão pelo respeito, pelo comprometimento e pelo amor que ele tem demonstrado por nossa cidade”, reforçou.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.