Rally Minas Brasil: iracemapolense fez patinação na lama e venceu rally


Publicado em 16 de março de 2018
 Fábio Pedroso, que conquistou o primeiro lugar na categoria Carros-Protótipos (Foto: Divulgação)

Fábio Pedroso, que conquistou o primeiro
lugar na categoria Carros-Protótipos (Foto: Divulgação)

A estreia no Rally Minas Brasil no calendário do rally nacional reuniu pilotos e navegadores de dez estados e mais de 50 municípios do País, e entre eles esteve o navegador Fábio Pedroso, que conquistou o primeiro lugar na categoria Carros-Protótipos.

A temporada 2018 dos campeonatos Brasileiro de Rally Cross Country e Rally Baja está aberta, no último final de semana foi realizado o Rally Minas Brasil, sob a direção da Rallymakers e o iracemapolense Fábio Pedroso foi até a cidade de Conceição do Mato Dentro, MG, para participar desta competição que teve 251 quilômetros.

Ao lado do piloto Marcos Moraes (de Alphaville, SP), o navegador de Iracemápolis alinhou o protótipo T-REX no grid que reuniu 93 veículos entre motos, quadriciclos, UTVs e carros. E, disputando o pódio pela categoria Carros Protótipos, sagrou-se campeão na marca de 04h59min26. No resultado acumulado do Rally Minas Brasil, a dupla conquistou o segundo lugar. “Estamos bem satisfeitos com este resultado, pois tivemos uma prova bem difícil para acelerar, em meio a terrenos muito lisos. Encontramos certas dificuldades, mas a experiência e habilidade da dupla fez valer mais uma vez”, disse Pedroso.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.