Recape e operação tapa-buraco melhoram malha asfáltica


Publicado em 7 de agosto de 2020
Messias, vice-prefeito, acompanha os serviços realizados nesta semana: ruas Antônio Joaquim Fagundes, Jácomo Fedatto e Miguel do Carmo Salvador (Foto: Divulgação)

Messias, vice-prefeito, acompanha os serviços realizados nesta semana: ruas Antônio
Joaquim Fagundes, Jácomo Fedatto e Miguel do Carmo Salvador (Foto: Divulgação)

A Prefeitura segue realizando serviços de recape e tapa-buraco nas ruas do município. Nesta semana, receberam nova malha as ruas Antônio Joaquim Fagundes, no Centro, e Jácomo Fedatto e Miguel do Carmo Salvador, ambas no Jd. Lázaro Honório de Oliveira.

O vice-prefeito Messias Humberto de Oliveira esteve acompanhando os trabalhos. Em vídeo postado nas redes sociais, ele falou sobre as obras e agradeceu ao presidente da Câmara, William Mantz, que trabalhou pelo recurso junto ao deputado Carlos Cezar.

Para realizar as obras, o prefeito Fábio Zuza esteve com o vereador no escritório do deputado, em Sorocaba, para assinatura de convênio com o Estado.

Messias frisou que outros recapes foram realizados recentemente em vias importantes, inclusive no Distrito Industrial — nas ruas Ralpho Elísio Monteiro dos Santos, Sebastião Nicolau Pires, José dos Santos, João Casimiro e Cesarino Borba.

Paralelo ao recape, a Prefeitura segue com a operação tapa-buraco. “A recuperação das ruas visa garantir um tráfego melhor para motoristas e pedestres”, afirmou.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.