Resumo Esportivo – 04/10/2019


Publicado em 4 de outubro de 2019

C.M.E.

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR/2019

a-tabela-quarenta-658

Brasileirão – série A

Com a complementação da 22ª rodada, o Flamengo segue firme na liderança com 49 pontos ganhos. Completam o G6, Palmeiras com 46 pontos, Santos e Corinthians 41, Internacional e Bahia 37. Completam a tabela de classificação, São Paulo com 36 pontos, Grêmio 34, Athletico PR 31, Atlético MG e Goiás 30, Botafogo e Vasco 27, Fortaleza 25, Ceará 23, Fluminense 22, Cruzeiro e CSA 19, Avaí 16 e Chapecoense 15.

Acompanhe os jogos válidos pela 23ª rodada:
Sábado, dia 05 de outubro:
17h00 – São Paulo x Fortaleza
17h00 – Vasco x Santos
19h00 – Grêmio x Corinthians
19h00 – Bahia x Athletico PR
21h00 – Cruzeiro x Internacional

Domingo, dia 06 de outubro:
11h00 – Chapecoense x Flamengo
16h00 – Ceará x Goiás
16h00 – Palmeiras x Atlético MG
16h00 – Botafogo x Fluminense
19h00 – CSA x Avaí

Brasileirão – série B

Com 25 rodadas completadas, o Bragantino dispara na frente com 51 pontos ganhos seguido de Atlético GO com 45, Sport 44 e CRB 38.

Lá embaixo estão Figueirense com 23 pontos, São Bento 24, Vitória 25 e Criciúma 27.

O Guarani conseguiu uma ótima reação nos últimos jogos agora ocupa a 12ª colocação com 32 pontos. A Ponte Preta busca uma vaga no G-4 e hoje está na 8ª colocação com 35 pontos ganhos. Na rodada deste final de semana o destaque fica para Botafogo e Ponte Preta que se enfrentam em Ribeirão Preto no sábado ás 11h00.

Libertadores

No meio de semana, no jogo de ida, o River Plate, além de fazer a lição de casa, abriu uma boa vantagem contra o Boca Juniors, derrotando o adversário por 2 a 0. No jogo de volta, o River Plate poderá até perder por um gol de diferença que irá á grande final.

Em Porto Alegre o Grêmio não conseguiu bater o Flamengo, ficando no empate em 1 a 1. No jogo de volta que será no Maracanã, os dois times jogam por vitória. Persistindo o empate, o finalista será conhecido através da decisão por penalidades máximas, sem prorrogação.

Dentre os semifinalistas, o Boca Juniors é quem tem mais títulos, somando seis conquistas contra quatro do River Plate, três do Grêmio e uma do Flamengo.

Os jogos de volta acontecerão no dia 22 na Argentina e dia 23 no Brasil.

Você Sabia?

JOGO DE FUTEBOL… COM 3 EQUIPES???!!!.

Nos anos 1950, o artista dinamarquês Asger Jorn inventou um jogo de futebol para 3 equipes, com um campo hexagonal. A vitória seria da equipe que sofresse menos gols. O objetivo era tornar o jogo menos agressivo, porque a vitória dependia da defesa e não do ataque. Atualmente, existem alguns jogos oficiais de futebol de 3 lados.

Tá na Internet

O cachorro do político.
Em uma competição diferenciada, alguns profissionais estavam exibindo as habilidades de seus cães.
O engenheiro ordenou a seu cachorro:
— Escalímetro, mostre tuas habilidades!
O cãozinho pegou um martelo, umas tábuas e num instante construiu um casinha para cachorros. Todos admitiram que era um façanha.
O contador disse que seu cão podia fazer algo melhor:
— Bufunfa, mostre tuas habilidades!
O cachorro foi à cozinha, voltou com 24 bolinhos, dividiu os 24 bolinhos em 8 pilhas de 3 bolinhos cada. Todos admitiram que era genial.
O químico disse que seu cão podia fazer algo melhor:
— Óxido, mostre tuas habilidades!
Óxido caminhou até a geladeira, pegou um litro de leite, bananas, colocou tudo no liquidificador e fez uma vitamina. Todos concordaram que era impressionante.
O informático sabia que podia ganhar de todos:
— Megabyte, vamos lá!
Megabyte atravessou o quarto, ligou o computador, verificou se tinha vírus, redimensionou o sistema operativo, mandou um e-mail e instalou um jogo excelente. Todos sabiam que este era muito difícil de superar.
Todos olharam para o político e disseram:
— E seu cão, o que pode fazer?
O político chamou seu cão e disse:
— Deputado, mostre a eles tuas habilidades!
Deputado deu um salto, comeu os bolinhos, tomou a vitamina, fez cocô na casinha, deletou todos os arquivos do computador, armou a maior zorra com os outros cachorros, expulsou todo mundo, exibindo um título falso de propriedade e, em seguida, alegou imunidade parlamentar.

Sugestões ou críticas: e-mail: [email protected]

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.