Resumo Esportivo – 08/05/2020


Publicado em 8 de maio de 2020

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

– Coronavirus: veja o mapa da paralisação no futebol brasileiro.

Mesmo antes do pico da pandemia do novo coronavirus no Brasil, dirigentes de clubes e federações discutem a volta dos treinos e, num segundo momento, dos campeonatos. Cada lugar tem sua particularidade.

Rio Grande do Sul

Em reunião nesta terça, Federação Gaúcha e Governo descartaram a volta do estadual em maio.
Santa Catarina e Paraná

Federação Catarinense queria a volta dos jogos no dia 16 de maio, porem a Secretaria Estadual de Saúde vetou e não estipulou data.

São Paulo

Em reunião com a federação, clubes decidiram que voltarão aos treinos todos no mesmo dia, apenas quando houver autorização da Secretaria de Saúde que não estipula data para a volta.

Minas Gerais

Federação Mineira aguarda autorização da Secretaria de Saúde, e presidente diz que previsão otimista para volta da competição é no fim de junho. Não há data oficializada.

Ceará

Federação Cearense aguarda autorização da Secretaria de Saúde que não prevê data para volta do futebol.

Federação Alagoana não estipula data para volta dos jogos.

Secretaria Estadual de Saúde é contra a retomada e não estipula data para volta do futebol.

Bahia

Federação Baiana considera inviável voltar no dia 17 de maio porem depende de aval do Governo do Estado.
Secretaria de Saúde diz que não recomenda o retorno do futebol e afirma que isso só será possível após estabilização da curva de casos de infectados

Os demais Estados da Federação seguem a mesma cartilha, com provável volta do futebol em junho.

FRASES PARA REFLEXÃO

Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer.

TÁ NA INTERNET

Confidências entre amigos de bar

Três amigos – Bob, Ted e Manuel Joaquim estão num bar desfrutando da happy hour. Chope vai, chope vem, as risadas vão ficando mais espaçadas e os amigos começam a ficar emotivos.

Um deles, o Bob, fica sério de repente, e diz: “amigos, acho que minha mulher está me traindo com um jogador de beisebol”.

Os amigos, surpresos, perguntam por que ele acha isso, e ele diz, “porque encontrei um bastão de beisebol debaixo da cama”.

Aproveitando o momento, Ted resolve abrir o coração e diz: “meus amigos, acho que minha mulher também está me traindo, mas é com um jogador de hóquei”.

Os amigos mais uma vez surpresos, perguntam por que ele acha isso, e ele diz, “porque encontrei um taco de hóquei debaixo da cama”.

Transtornado, Manuel Joaquim desabafa: “amigos, tenho quase certeza que minha mulher me trai com um cavalo”. Os amigos, espantados, perguntam, “como assim?”, ao que Manuel responde: “Acontece que encontrei um jóquei debaixo da cama!”

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.