Resumo Esportivo – 21/06/2019


Publicado em 21 de junho de 2019

Brasileiro 2019

Palmeiras confirma por unanimidade na justiça os pontos da vitória sobre o Botafogo e abre cinco pontos de vantagem sobre o segundo colocado.

A 10ª rodada acontece somente no dia 13 de julho, logo após o encerramento da Copa América. Veja a classificação completa até a 9ª rodada:

quarentinha-tabela-643

Brasileiro Série B

Com uma rodada a menos, a Série B também está parada e tem como líder o Bragantino que soma 19 pontos, seguido de Botafogo e Londrina com 16 e Ponte Preta e Sport 15.

Lá embaixo estão Vitória com 4 pontos ganhos, Guarani e América MG com 5 Operário e São Bento 7.

Copa América

Veja com está a situação dos grupos:

Grupo A – Já se foram duas rodadas. Brasil e Peru que se enfrentam no sábado na Arena Corinthians, às 16h00, pela última rodada somam 4 pontos e praticamente já garantiram classificação para a próxima fase. Com dois empates seguidos, a Venezuela ainda sonha com a segunda vaga no Grupo. Basta vencer a Bolívia no sábado e torcer para ter um vencedor entre Brasil x Peru.

Com o encerramento antecipado da edição desta semana, não tínhamos os resultados da segunda rodada dos Grupos B e C.

No Grupo B a Colômbia venceu sua primeira partida diante da última colocada Argentina, enquanto Paraguai e Catar empataram.

Já no Grupo C, na primeira rodada, Chile e Uruguai golearam seus respectivos adversários Japão e Equador por 4 a 0.

Copa do Mundo – Feminino

Veja com está a situação dos grupos:

Grupo A – França com 9 pontos e Noruega com 6 se classificaram para a próxima fase. A Nigéria ficou na terceira posição com 3 pontos e a Coreia do Sul não pontuou na competição.

Grupo B – Alemanha com 9 pontos e Espanha com 4 seguem na competição. A China que também somou 4 pontos está classificada. A África do Sul não pontuou.

Grupo C – Três seleções estão classificadas, pela ordem, Itália, Austrália e Brasil, todas com seis pontos ganhos. A Jamaica não pontuou.

Grupo D – A rodada final seria completada na quarta-feira. A Inglaterra, com 6 pontos já garantiu vaga na próxima fase, assim como o Japão com 4 pontos. Escócia sem pontuação está fora da competição. Uma vitória sobre a Escócia levará a Argentina a 4 pontos e à classificação entre as terceiras melhores colocadas.

Grupo E – Embora a última rodada tenha acontecido na quinta-feira, Holanda e Canadá, ambas com 6 pontos ganhos já garantiram vaga na próxima fase. Camarões e Nova Zelândia ainda não pontuaram e estão fora da competição.

Grupo F – Antes da última rodada que aconteceu na quinta-feira, Estados Unidos e Suécia somaram 6 pontos e já garantiram vaga nas oitavas de final. Chile e Tailândia, sem pontuarem já deram adeus à competição

Formula 1

Acontece neste domingo a oitava etapa da F.1 com o GP da França que será disputada no circuito de Paul Ricard a partir das 10h10 da madrugada.

O circuito tem a extensão total de 310,63 km que serão completados em 53 voltas.

O piloto inglês Lewis Hamilton que corre pela Mercedes lidera a competição com 162 pontos e cinco vitórias. O segundo colocado é seu companheiro de equipe o finlandês Valtteri Bottas que soma 133 pontos com duas vitórias.

Na terceira posição com 100 pontos está o piloto alemão Sebastian Vettel que ainda não venceu nenhuma prova na temporada.

A TV Globo deverá mostrar a corrida ao vivo.

Frases para Refletir

Um bom relacionamento é quando alguém aceita seu passado, te apoia em seu presente e motiva seu futuro.

Tá na internet

Jacó levou o Jacozinho, seu filho de 06 anos, a um parque de diversões. Dentre as atrações existia um que chamou em especial a atenção do garoto: ‘Voo panorâmico de helicóptero’. – Quero levar minha filhinho pra passear – disse Jacó ao piloto. – São US$ 100,00. Lógico que o judeu não aceitou e como o garoto começou a chorar o piloto propôs uma solução: – Eu levo você e seu filho. Se você não gritar durante o passeio eu não cobro nada. E assim foi. Durante o voo o piloto deu rasantes, piruetas, desceu e subiu bruscamente e Jacó, com os olhos arregalados, mudo como uma rocha… Quando a nave pousou, o piloto perguntou a Jacó: – Em nenhum momento você deu um pio sequer… Não sentiu medo e vontade de gritar? – Senti muito medo e quase gritei… Principalmente quando Jacozinho caiu…

Sugestões ou críticas: e-mail: [email protected]

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.