Resumo Esportivo 22/03/2019


Publicado em 25 de março de 2019

Campeonato Paulista

O São Paulo garantiu a última vaga para a segunda fase do campeonato paulista ao empatar em 1×1 com o rebaixado São Caetano. O gol do time da capital foi marcado pelo garoto Anthony, Pablo Almeida empatou para o time da casa. O tricolor enfrentará o Ituano, que foi primeiro colocado do grupo.

O Palmeiras que já havia se classificado venceu a já eliminada Ponte Preta no Allianz Parque pelo placar de 1×0, com gol de Raphael Veiga se tornando a segunda melhor campanha do campeonato e agora enfrenta o Novo Horizontino.

O Corinthians que também já estava classificado derrotou o Ituano em Itu por 1×0 com gol de Danilo Avelar. O Timão agora enfrenta a Ferroviária nas quartas de final.

O Santos foi goleado pelo Botafogo de Ribeirão Preto por 4×0 em Ribeirão, Rafael Costa foi o destaque da partida marcando 3 gols, Plinio fechou a goleada. O time do técnico Sampaoli enfrentará o Red Bull Brasil na próxima fase.

Confrontos das quartas de finais:
Corinthians:
Ida: Ferroviaria x Corinthians
Dia 24/03 às 19h – em Araraquara
Volta: Corinthians x Ferroviaria
Dia 27/03 às 21h30m – na Arena Corinthians

Palmeiras:
Ida: Novo Horizontino x Palmeiras
Dia 23/03 às 17h em Novo horizonte
Volta: Palmeiras x Novo Horizontino
Dia 26/03 às 21h no Allianz Parque

Santos:
Ida: Santos x Red Bull
Dia 23/03 às 19h30m no Pacaembu
Volta: Red Bull x Santos
Dia 26/03 às 20h no Moisés Lucarelli

São Paulo:
Ida: São Paulo x Ituano
Dia 24/03 às 16h no Morumbi
Volta: Ituano x São Paulo
Dia 27/03 às 19h15m no Novelli Junior

Paulista da série A2

O Xv de Piraciacaba teve a chance de assumir a liderança na última segunda–feira, bastava vencer o Juventus da Mooca em casa, mas o Nho Quim não fez valer o mando de campo e saiu derrotado por 2×1.

Quem lidera a competição é Água Santa com 28 pontos, na segunda colocação está a Portuguesa Santista com 24 pontos. O XV está na terceira colocação com 23 pontos; seguido por Juventus, Rio Claro, Internacional com 22, 21 e 17 pontos respectivamente. O Taubaté e Votuporanguense fecham a zona de classificação com 15 pontos cada. São Bernardo e Penapolense Amargam as últimas colocações com 12 e 10 pontos respectivamente.

Confira o Regulamento:

Na primeira fase as 16 equipes se enfrentam em turno único, com os oito melhores se classificando para as quartas de final. As duas piores equipes são rebaixadas para a Série A3.

Quartas, Semifinal e Final são disputados no sistema mata-mata em jogos de ida e volta, com o time de melhor campanha decidindo em casa. Caso os clubes envolvidos empatem em pontos e saldo de gols, o confronto será decidido nos pênaltis. Os dois finalistas estão garantidos na elite.

Fórmula 1

Valtteri Bottas ultrapassa Lewis Hamilton na largada, sobra e vence na abertura da Fórmula 1 na Austrália. Finlandês abre vantagem, ganha pela primeira vez desde 2017 e leva ponto extra pela melhor volta. Os dois pilotos correm pela Mercedes.

O campeonato terá 21 etapas e Brasil terá sua prova no dia 17 de novembro.

A próxima etapa será disputada em Barein, no dia 31 de março, corrida que acontece no circuito de Sakhir a partir das 12h10.

Frases para refletir

Quando fizeres algo nobre e belo e ninguém notar, não fique triste. Pois o sol toda manhã faz um lindo espetáculo e no entanto, a maioria da plateia ainda dorme…

Tá na internet

O mesmo restaurante, mas não as mesmas escolhas…

Quatro mulheres fazem aniversário no mesmo dia e sempre comemoram juntas.

No aniversário de 40 anos, elas vão ao restaurante Bela Vista porque os garçons são lindos e usam roupas justas.

No aniversário de 50 anos, elas vão ao restaurante Bela Vista porque os preços são razoáveis e a carta de vinhos é boa.

No aniversário de 60 anos, elas vão ao restaurante Bela Vista porque lá é quieto e o ambiente é agradável.

No aniversário de 70 anos, elas vão ao restaurante Bela Vista porque tem acesso à cadeira de rodas.

No aniversário de 80 anos, elas vão ao restaurante Bela Vista porque nunca foram lá antes!

Sugestões ou críticas: e-mail: [email protected]

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.