Resumo Esportivo – 27/09/2019


Publicado em 27 de setembro de 2019

C.M.E.

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR

Tabela de jogos

a-tabela-quarenta-657

Brasileirão – série A

A 21ª primeira rodada que ocorreu no meio da semana teve vitória do líder Flamengo por 3 a 0 diante do Internacional, derrota do São Paulo em pleno Morumbi para o Goiás por 0 a 1, além de outras surpresas.

Sem contar os pontos dos jogos de quinta-feira, Palmeiras x CSA, Grêmio x Avaí, Fluminense x Santos e Athletico PR x Fortaleza, o Flamengo lidera a competição com 48 pontos ganhos. Completam o G-6, Palmeiras com 42, Santos 37, Internacional 36, Corinthians e São Paulo 35.

Lá embaixo estão Chapecoense com 14 pontos, Avaí 16, Fluminense 18, CSA e Cruzeiro 19.

Acompanhe os jogos válidos pela 22ª rodada:

Sábado, dia 28 de setembro:
19h00 – Flamengo x São Paulo

Domingo, dia 29 de setembro:
11h00 – Corinthians x Vasco
16h00 – Internacional x Palmeiras
16h00 – Santos x CSA
16h00 – Fluminense x Grêmio
19h00 – Atlético MG x Ceará
19h – Athletico PR x Chapecoense

Segunda, dia 23 de setembro:
20h00 – Fortaleza x Botafogo
20h00 – Avaí x Bahia
20h00 – Goiás x Cruzeiro

Brasileirão – série B

Com a 24ª rodada quase completada, o Bragantino segue firme na liderança somando 48 pontos. Completam o G-4, Atlético GO com 42, Sport 41 e CRB 37.

Lá embaixo, o Guarani somou 28 pontos e conseguiu escapar do Z-4. Ocupam as últimas cinco colocações, Figueirense, Criciúma e São Bento com 23 pontos e Vila Nova e Vitória 25.

Libertadores

Na próxima semana acontecem os jogos de ida válidos pelas semifinais. Serão dois clássicos internacionais. Brigam dois times brasileiros e dois times argentinos para tentarem chegar à grande final em jogo único.

Dentre os semifinalistas, o Boca Juniors é quem tem mais títulos, somando 6 conquistas. O River Plate tem 4 taças, o Grêmio 3 e o Flamengo 1.

O maior campeão da Libertadores é o Independiente ARG com 7 títulos.

Dentre os brasileiros, Grêmio, São Paulo e Santos lideram com 3 títulos, Cruzeiro e Internacional 2, Palmeiras, Corinthians, Flamengo, Vasco e Atlético MG 1.

Copa Sul-Americana

Depois de conquistar o campeonato paulista no inicio da temporada o Corinthians sofreu duas eliminações neste ano. Copa do Brasil e recentemente a Copa Sul-Americana, sendo eliminado por Flamengo e Independiente Dell Vale do Equador, respectivamente.

O Atlético MG decidiu sua sorte na quinta-feira precisando vencer o Colón da Argentina, em Belo Horizonte. Na primeira partida o Galo foi derrotado por 2 a 1 na Argentina.

OS MELHORES DO MUNDO DA FIFA 2018/19.

Pela sexta vez, o mundo está aos pés de Lionel Messi. O craque do Barcelona superou Virgil van Dijk, do Liverpool, e Cristiano Ronaldo, da Juventus, e conquistou o prêmio “Fifa The Best” de melhor jogador do mundo da temporada 2018/19. O camisa 10 argentino agora é o maior vencedor da premiação no futebol masculino, com seis troféus, uma a mais que CR7. Ele iguala Marta, que também tem seis conquistas no feminino.

O goleiro da seleção brasileira Alisson é eleito o melhor goleiro do mundo; Klopp leva na categoria treinador.

Você Sabia?

Engenharia de sucesso: como nosso cérebro aprende:
10% lendo
20% ouvindo
30% observando
50% assistindo
70% debatendo
80% praticando (exercitando)
95% ensinando

Tá na Internet

A matemática maluca.
Um psiquiatra do manicômio pede para lhe encaminharem três pacientes para entrevistas de avaliação psiquiátrica. Chega o primeiro, e o psiquiatra pergunta:
“Quanto é 7 x 5?”
E o louco responde: “1000, doutor.”
O psiquiatra diz: “Muito bem!” E anota na sua planilha. Faz a mesma pergunta para o segundo paciente, que lhe responde “quinta-feira”.
“Ótimo”, diz o psiquiatra, anotando a resposta na planilha.
Por fim, dirige-se ao terceiro paciente, fazendo-lhe a mesma pergunta: “Quanto é 7 x 5?”
E louco responde: “35”.
Espantado, o psiquiatra pergunta: “Como você chegou a este resultado”?
E o louco: “Fácil: eu dividi 1000 por quinta-feira e deu 35, ué”.

Sugestões ou críticas: e-mail: [email protected]