Resumo Esportivo – 28/06/2019


Publicado em 28 de junho de 2019

C.M.E.

ACOMPANHE OS EVENTOS DE NOSSA CIDADE:

CAMPEONATO DE FUTEBOL DE VETERANOS.

Reunião dia 01/07 – segunda-feira, às 19h00 no Centro de Lazer. Contamos com a presença dos responsáveis das equipes participantes.

JOGOS REGIONAIS DE AMERICANA

Acontece entre os dias de 02 e 13 de julho. Iracemápolis estará presente participando com as modalidades de atletismo e xadrez, com um total de 30 atletas.

TORNEIO DE FÉRIAS D FUTEBOL

Durante o período de 13 a 27 de julho a CME estará realizando o torneio de ferias de futebol, com as categorias menores.

Copa América

Com 100% de aproveitamento na primeira fase a Colômbia venceu todos os seus adversários e conseguiu ser melhor do que o Brasil e Uruguai que conquistaram 7 pontos em três partidas. A partir de agora acontecem os jogos eliminatórios.

Brasil, Paraguai, Venezuela, Argentina, Colômbia, Chile, Uruguai e Peru são as oito seleções que disputarão as quartas de final de competição que já começou na quinta-feira. Veja os jogos e os prováveis próximos adversários nas semifinais.

27/06 – quinta-feira – 21h30 – Brasil x Paraguai
X
28/06 – sexta-feira – 16h00 – Venezuela x Argentina

28/06 – sexta-feira – 20h00 – Colômbia x Chile
X
29/06 – sábado – 16h00 – Uruguai x Peru

Com mais de R$100 milhões arrecadados em 18 jogos, a Conmebol ainda não divulgou todos os borderôs das partidas, com apenas 12 deles publicados. O demonstrativo indica que quatro partidas terminaram com prejuízo: Venezuela x Peru, Paraguai x Catar, Uruguai x Equador e Equador x Chile. Resultados divulgados dos primeiros 12 jogos em estádios nos jogos da Copa América.

tabela-quarenta-644

Copa do Mundo – Feminino

As quartas de final da Copa do Mundo de 2019 foram invadidas pelas seleções da Europa. A única exceção é a equipe dos Estados Unidos – atual campeã e uma das favoritas ao título. São sete europeus entre oito países que ainda brigam pelo título. E isso representa uma mudança de cenário. Há quatro anos, na Copa de 2015, apenas três seleções do continente chegaram até as quartas. Mais uma vez, a seleção brasileira ficou pelo caminho. Apesar de apresentar um bom futebol, foi eliminada pela anfitriã França nas oitavas de final, perdendo o jogo por 2 a 1 na prorrogação.

Noruega, Inglaterra, França, Estados Unidos, Itália, Holanda, Alemanha e Suécia são as oito seleções classificadas para buscar o título do mundial feminino de 2019.

Veja os jogos e os prováveis próximos adversários nas semifinais.

27/06 – quinta-feira – 16h00 – Noruega x Inglaterra
X
28/06 – sexta-feira – 16h00 – França x Estados Unidos

29/06 – sábado – 10h00 – Itália x Holanda
X
29/06 – sábado – 13h30 – Alemanha x Suécia

Formula 1

Acontece neste domingo a partir das 10h10 da madrugada a nona etapa da F.1 com o GP da Áustria de F.1.

A corrida será realizada no Circuito de Spielberg, com uma extensão de 4,318 km. Serão 71 voltas completando um total de 306,58 km.

O piloto inglês, Lewis Hamilton começa a disparar na ponta da classificação geral com 6 vitórias e 187 pontos. Se companheiro de equipe, o finlandês Valtteri Bottas ocupa a segunda colocação com 151 pontos e duas vitórias.

A terceira colocação está com o piloto alemão Sebastian Vettel que corre pela Ferrari com 111 pontos e nenhuma vitória.

A Mercedes também disparou na liderança do campeonato com 338 pontos tendo como segunda colocada a Ferrari com 198 ficando a terceira posição para a RBR com 137.

É bom lembrar que a temporada terá 21 etapas, portanto não estamos nem na metade da competição.

Tá na internet

HOSPITAL PSIQUIÁTRICO – Teste da Banheira – Balde, Colher ou Copo?

Durante a visita a um hospital psiquiátrico, um dos visitantes perguntou ao diretor: – Qual é o critério pelo qual vocês decidem quem precisa ser hospitalizado aqui?

O diretor respondeu: – Nós enchemos uma banheira com água e oferecemos ao doente uma colher, um copo e um balde e pedimos que a esvazie. De acordo com a forma que ele decida realizar a missão, nós decidimos se o hospitalizamos ou não.

– Ah! Entendi, disse o visitante.

– Uma pessoa normal usaria o balde, que é maior que o copo e a colher.

– Não! – respondeu o diretor.

– Uma pessoa normal tiraria a tampa do ralo.

O que o senhor prefere?

Quarto particular ou enfermaria?

Às vezes a vida tem mais opções do que as oferecidas, basta saber enxergá-las.

Agora diz a verdade…

Você também escolheu o balde, né?

Frases para Refletir

Gentileza, como você tem usado esta palavra? Ela faz parte do seu vocabulário? Você pratica a gentileza? Que começar ou intensificar a sua prática, hein? (Marcos Roberto Alves).

Sugestões ou críticas: e-mail: [email protected]

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.