Revitalização do Ginásio de Esportes é solicitada em evento com secretário do Estado


Publicado em 18 de fevereiro de 2022
Pedido ao secretário de Esportes foi feito em evento realizado em Limeira (Foto: Divulgação)

Pedido ao secretário de Esportes foi feito em evento realizado em Limeira (Foto: Divulgação)

Durante um evento realizado em Limeira, que contou com a presença do secretário de Estado de Esportes Aildo Rodrigues, a prefeita Nelita Michel e o diretor de Esportes, João Cleber, aproveitaram para solicitar, à pasta estadual, a revitalização do Ginásio de Esportes Municipal. Também estiveram presentes, e reforçaram o pedido, os vereadores Gesiel Alves e Ralf Silva.

O encontro marcou a entrega da reforma de revitalização da quadra esportiva do Centro Comunitário Professor Sebastião Fumagalli, em Limeira, e teve a presença do prefeito Mario Botion, vereadores e secretários do município vizinho.

“Conferimos de perto o que foi realizado em Limeira e aproveitamos a oportunidade de buscar, junto ao Estado, melhorias para nossa Iracemápolis. Sabemos da importância do esporte na formação de nossas crianças e jovens e queremos investir nessa área cada vez mais”, destacou a prefeita, Nelita Michel.

O ofício com o pedido foi entregue nas mãos do secretário que se comprometeu em analisar as demandas do município.

“Temos tido a Secretaria Estadual de Esportes como uma importante parceira e, por meio da qual, estamos realizando diversos projetos. O Ginásio de Esportes tem recebido alguns serviços de melhoria, mas nosso sonho é a revitalização completa para que esse espaço esteja ainda melhor para atender nossas crianças e nossos jovens. Agradeço ao secretário Aildo pela atenção que tem dado à nossa cidade”, finalizou João Cleber.

Os comentários estão desativados.