RH da Prefeitura participa de treinamento sobre eSocial


Publicado em 21 de junho de 2019
Equipe acompanhou palestra com servidor do Tribunal Regional do Trabalho (Foto: Divulgação)

Equipe acompanhou palestra com servidor do Tribunal Regional do Trabalho (Foto: Divulgação)

A equipe do setor de Recursos Humanos da Prefeitura participou de um treinamento especial sobre implantação do eSocial na administração pública. Realizado na Câmara Municipal de Piracicaba na terça-feira (18), o evento trouxe uma palestra com Rômulo Borges Araújo, que é servidor do Tribunal Regional do Trabalho e coordenador da implantação do eSocial no âmbito da Justiça do Trabalho.

A diretora do setor de Recursos Humanos, Cláudia Martins, esteve acompanhada de Emily Gomes, Luis Fernando Fontanin, Maria Cristina Dell’Arriva Granço, Simone Zangirolimo Cavali e Renata Mouro.

Os servidores da Câmara Municipal de Iracemápolis Rafael Pessatti, Luciana Polatto e Otair de Souza também participaram do evento.

“É uma ferramenta criada pelo Governo Federal para unificar o envio de informações pelos empregadores sobre empregados e servidores. O objetivo é agilizar processos e reduzir a burocracia”, resumiu a diretora.

Ela informou que a palestra reuniu servidores administrativos de órgãos públicos dos municípios do aglomerado urbano de Piracicaba. “Foi uma atividade muito produtiva”.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.