Rud Corrêa lança seu primeiro livro


Publicado em 5 de abril de 2019
 Lançamento acontece na próxima sexta-feira (12/04) na ACIAI (Foto: Divulgação)

Lançamento acontece na próxima sexta-feira (12/04) na ACIAI (Foto: Divulgação)

“Por que você existe?” Este é o tema do primeiro livro do pastor Rud Corrêa. O lançamento da obra será no próximo dia 12 de abril.

Rud assina a coluna “Conhecimento e Sabedoria”, publicada quinzenalmente na Gazeta. Seus textos trazem mensagens de fé, encorajamento e lições de vida aos leitores. Seguindo esta mesma linha, o pastor decidiu lançar-se na carreira de escritor, a qual ele prefere chamar de ministério, a fim de ampliar o alcance de sua mensagem e ajudar o maior número de pessoas possível.

“O que me motivou a escrever este livro foi o desejo de levar uma palavra de ânimo às inúmeras pessooas que se encontram tristes, desmotivadas e sem esperança. Muitas pessoas hoje têm depressão, o número de pessoas que desejam tirar a própria vida só aumenta. Eu mesmo passei por um momento de depressão que fez com que eu refletisse sobre isso. O livro vem como uma resposta para essas questões existenciais”, declara.

“Hoje o sinônimo de sucesso é casa, carro, dinheiro na conta e beleza física. A mídia fala que ter é mais importante do que ser. No livro eu mostro outro caminho: o verdadeiro sucesso, o maior patrimônio que podemos ter somos nós mesmos e a maior riqueza que podemos ter são os nossos familiares e amigos de verdade, porque se perdemos todos os nossos bens materiais, o que vai restar são as pessoas que realmente nos amam”, completa.

Este é o primeiro de pelo menos dez livros já escritos que Rud pretende lançar.

“Convido a todos a participarem do lançamento do livro. Será uma noite agradável onde além de prestigiar o lançamento da obra vocês terão a oportunidade de conhecer pessoas novas e aumentar o circulo de amigos. Vai ser uma honra recebê-los nessa noite tão especial”, convida Rud.

A cerimônia de lançamento do livro acontece no dia 12 de abril, às 20h na sede a Aciai. A entrada é franca. Os exemplares estarão a venda durante o evento.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.