Saia longa para todas as estações


Publicado em 14 de março de 2014

A saia longa é uma das peças chave do guarda roupa feminino em 2014 e surge para dar mais elegância, estilo e beleza ao visual de mulheres de todas as idades. E não tenha medo de comprar, afinal, ela não estará em alta apenas no verão, mas também durante o ano.

Os modelos que fazem mais sucesso são: as de cintura baixa, com fendas, com cintura marcada, soltas, fluidas, confeccionadas com tecidos leves, retas, coloridas, com transparências, plissadas, entre outras.

Para quem gosta de estampas, tem para todos os gostos, mas o destaque fica para as florais, geométricas, animal print, de azulejo e tropicais, sendo que na hora de montar o look é importante ficar ligada em algumas dicas importantes como: mulheres baixas devem usar saia longa com blusas da mesma cor e as gordinhas devem investir nas saias mais escuras.

Para montar um visual mais casual combine saia longa estampada, com regata e sapato baixo e para um look mais sofisticado é indicado usar saia longa lisa, com camisa e sapato de salto alto.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.