São Longuinho de bolso


Publicado em 23 de maio de 2014

Todo mundo já perdeu algum objeto uma vez na vida e teve dificuldades para encontrar. Chave de casa, documentos, celular, fone de ouvido… São inúmeros casos. Em média, gastamos 10 minutos diariamente procurando algo que esquecemos onde colocamos ou perdemos. Muitas vezes esquecemos onde colocamos tal coisa, mas às vezes a perda é definitiva e não tem oração nem simpatia que traga seu objeto perdido de volta. Pensando nisso foi criado um objeto que pretende acabar com as visitas aos achados e perdidos.

Chipolo é um dispositivo que se conecta ao seu smartphone (via Android e IOS), via bluetooth, e que pode ser preso a qualquer objeto, como chaveiro, laptop, mochila ou até mesmo na coleira do animal.

Quando você der por falta do item, basta entrar no aplicativo e verificar a última localização registrada (o alcance da conexão do aparelho com o smartphone é de 60 metros) e até mesmo solicitar que o Chipolo emita um sinal sonoro para facilitar a procura.

O aparelho já está à venda e pode ser comprado on-line, no valor de 24.00 € (euros). A previsão para início das vendas no Brasil é no segundo semestre deste ano.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.