Sarau cultural acontece neste domingo


Publicado em 6 de março de 2015

A Cia Pé de Cana realizará neste domingo o Sarau Cultural. O evento visa arrecadar fundos para o Projeto “NóisnaKombi”, uma viagem cultural pelo Brasil. O evento conta com a ajuda e parceria de amigos, familiares e artistas convidados. A organização promete muita música e palhaçadas.

O evento ocorre em uma chácara localizada no Parque Industrial. Os ingressos antecipados custam R$ 20. A programação contará com: Oficina de Iniciação a Técnicas Circenses com Cia Pé de Cana – são 30 vagas e a inscrição é por ordem de chegada.

Também haverá presença de Maracatu Baque do Zé Limeira, Cabaré de Variedades Cômicas, Encanteria (Campinas), Banda Kalu in Trâmite (Limeira).

O público também terá um espaço para manifestar sua arte. A parte será apresentado por Nelson do Bigodinho da Cia Moscas Volantes. Quem quiser mais informações e conhecer o projeto completo pode acessar: .

PONTOS DE VENDA

Os pontos de venda do ingresso são: CEAC, na Rua Duque de Caxias, 145 Centro. Em Limeira são: Café Brasil e Loja Adoroetc. Também há Disk Entrega com Hugo Delariva pelo 999348778 ou Denis Menezes pelo 997032772.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.