Saúde amplia atendimento de Serviço Social Integral


Publicado em 19 de junho de 2015
Secretaria fica na Rua Cesarino Borba, 486, Centro (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Secretaria fica na Rua Cesarino Borba, 486, Centro (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

A Secretaria de Saúde ampliou o atendimento de Serviço Social Integral, específico para pacientes que precisam de atendimentos fora da cidade, como exames, consultas e cirurgias.

De acordo com a Prefeitura, hoje são três assistentes sociais responsáveis pelo trabalho de acompanhamento do paciente, desde quando ele apresenta a demanda até a resolução do problema.

“O prefeito Valmir Almeida sempre nos deixou claro que os investimentos na área da saúde são prioridades em sua gestão e nós estamos trabalhando intensamente para oferecer um atendimento de primeiro mundo a nossa população”, disse o secretário de Saúde, João Renato Alves Pereira, em nota enviada pela assessoria de Imprensa.

O trabalho feito pelas assistentes sociais, que estão em contato direto com as secretarias de saúde da região, vai nortear a equipe de Iracemápolis que, a partir de agora, vai fazer um levantamento e ter indicadores sobre essa demanda.

O atendimento é realizado na própria Secretaria, todos os dias da semana, das 7h às 11h e das 14h às 17h. Mais informações: 3456 3867.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.