Sebrae Aqui chega a 300 atendimentos


Publicado em 14 de setembro de 2018
Luís Marrafon, da ACIAI, e Renata Mouro, da Prefeitura: "Atendimento na Rua Pedro Chinelatto, 490, Centro" (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Luís Marrafon, da ACIAI, e Renata Mouro, da Prefeitura: “Atendimento na Rua Pedro Chinelatto, 490, Centro” (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

O “Sebrae Aqui” atingiu a marca de 300 atendimentos realizados em 2018. O posto ajuda pessoas a abrir o próprio negócio e empresários em busca de melhorias para sua empresa.

Inaugurado em 2017 por meio de parceria com a Prefeitura e a ACIAI, o posto é parte da estratégia de ampliar o atendimento presencial do Sebrae-SP e tem o objetivo de fortalecer a economia e o empreendedorismo.

Para Jardel Busarello, gerente regional do Sebrae, os resultados mostram que a parceria deu certo. “Temos uma equipe disponível para atender cada vez melhor. Não tenho dúvidas de que estamos fomentando uma cidade mais empreendedora”.

Presidente da ACIAI, Carlos Fedato concorda. “Fechamos essa parceria com o objetivo de atender o empreendedor e dar a ele todo o respaldo. Os números falam por si: em média, são 37 atendimentos por mês”.

Ele destaca que também são ofertados cursos, palestras e oficinas, o que ajuda muitas pessoas a se reciclarem. “A ACIAI, por meio do Sebrae Aqui, tem feito o seu papel para melhorar cada vez mais o suporte aos empresários”, conclui.

OFICINAS

O prefeito Fábio Zuza informou que, para setembro, já estão programadas duas oficinas. No dia 20, das 18h30 às 21h30, tem curso sobre como criar e administrar uma página empresarial na rede social Facebook, impulsionando postagens e trabalhando a tendência em comércios pela internet.

E, no dia 25, das 18h30 às 21h30, tem oficina de fluxo de caixa. O curso ensina como o controle e o conhecimento sobre essa área ajuda na tomada de decisões. A unidade fica na Rua Pedro Chinelatto, 490, Centro. Telefone: 3456-1933.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.