“Sebrae Aqui” oferece oportunidade de assistir palestra sobre empreendedorismo

Evento em Piracicaba na terça-feira (4) é gratuito, inclusive com transporte


Publicado em 31 de agosto de 2018

O “Sebrae Aqui” de Iracemápolis está oferecendo uma oportunidade para quem deseja assistir uma palestra sobre empreendedorismo em Piracicaba.

A palestra se chama “O futuro dos negócios e os negócios do futuro” e será ministrada por Luís Candreva na próxima terça-feira (4), às 18h.

O coordenador do PAT, Stanlei Neves, informou que o evento é gratuito e será disponibilizado meio de transporte até o local. As inscrições são feitas na ACIAI, que fica na Rua Pedro Chinelatto, 490, Centro.

OPORTUNIDADE

A palestra vai abordar negócios inovadores. Candreva é professor e sócio de startups. Sua agência, a Colab, já atendeu clientes como Walmart e Sony.

A programação do evento, que será realizado no Engenho Central, também inclui a apresentação de programas do Sebrae e um talk show.

SEBRAE AQUI

O “Sebrae Aqui” oferece atendimento a clientes que desejam abrir uma empresa e a empresários que buscam orientação em áreas como administração, marketing e finanças. O setor funciona por meio de parceria entre Sebrae, Prefeitura e ACIAI.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.