“Sebrae Aqui” realiza 781 atendimentos em 2018


Publicado em 18 de janeiro de 2019
Unidade funciona por meio de parceria entre Sebrae, ACIAI e Prefeitura (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Unidade funciona por meio de parceria entre Sebrae, ACIAI e Prefeitura (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

O “Sebrae Aqui” realizou 781 atendimentos em 2018 nos diversos serviços que oferece em Iracemápolis. A unidade ajuda quem deseja abrir o próprio negócio e empresários já consolidados em busca de melhorias para a empresa.

Em reunião no gabinete do prefeito Fábio Zuza, representantes do Sebrae, da ACIAI e da Prefeitura analisaram o resultado.

“Foi um ano produtivo, graças a excelente equipe de atendimento do posto do Sebrae. Estamos fomentando uma cidade empreendedora”, frisou o prefeito.

Estiveram presentes o gestor de políticas públicas do Sebrae, Carlo Mercadante, a analista de negócios do Sebrae, Sueli Chiaranda, o presidente da ACIAI, Carlos Fedatto, o gerente administrativo da ACIAI, Luis Marrafom, a agente de atendimento, Renata Mouro, o vereador Claudinho Cosenza e o coordenador do PAT, Stanlei Neves.

PARCERIA

Inaugurado em 2017 por meio de parceria com a Prefeitura e a ACIAI, o “Sebrae Aqui” visa fortalecer a economia e o empreendedorismo.

A unidade oferta cursos, palestras e oficinas. O atendimento é feito na Rua Pedro Chinelato, 490, Centro. Mais informações: 3456- 1933.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.