Secretaria de Saúde recebe novo veículo


Publicado em 31 de outubro de 2014
Veículo doado será usado no Programa de Atendimento Domiciliar (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Veículo doado será usado no Programa de Atendimento Domiciliar (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

O prefeito Valmir Gonçalves de Almeida recebeu nesta semana a visita do vereador Juca do Ponto e do presidente da Câmara Municipal, Donizete Stein, do PP. A dupla de parlamentares esteve no Paço Municipal para entregar pessoalmente o carro GM Classic.

O veículo, que será utilizado pela Secretaria de Saúde, foi adquirido graças ao apoio dos vereadores que conquistaram uma emenda parlamentar com o deputado estadual Alexandre da Farmácia (PP).

A intenção do prefeito é colocar o carro à disposição do PAD (Programa de Atendimento Domiciliar). “Só tenho que agradecer ao empenho do Juca e do presidente Donizete pela conquista desta emenda junto ao deputado Alexandre da Farmácia. Sem dúvida, esse carro será de grande utilidade para a nossa cidade. Eu e toda a população de Iracemápolis agradecemos”, destacou Valmir.

Além do prefeito e dos vereadores, a diretora administrativa do Pronto Atendimento Municipal, Milene Serrati, e o chefe de transportes, Gideão Fernandes também acompanharam a entrega do automóvel.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.