Sede do Corpo de Bombeiros de Iracemápolis será inaugurada

Investimento é de R$ 896 mil para área construída de 420,68 m²


Publicado em 17 de janeiro de 2020
Fábio Zuza e representantes da corporação acertam detalhes; nova sede ampliará estrutura para os trabalhos (Foto: Divulgação)

Fábio Zuza e representantes da corporação acertam detalhes; nova sede ampliará estrutura para os trabalhos (Foto: Divulgação)

A Prefeitura está organizando a inauguração da sede que abrigará o Corpo de Bombeiros de Iracemápolis.

O prefeito Fábio Zuza se reuniu com representantes da corporação nesta semana para falar sobre a construção, que está concluída. Participaram o capitão Paulo Ricardo Baldin Rossetti, o tenente Erik Dias Fernandes e o 2º sargento Eloi Martins Junior.

Também participaram o coordenador municipal de Planejamento Urbano, Benedicto Borba Filho, e o engenheiro Paulo Demarchi.

A unidade foi erguida no Paineiras em terreno próximo à creche do bairro. O prefeito informou que a obra tem investimento de R$ 896 mil, por meio de convênio com o Governo do Estado, e área construída de 420,68 m².

Fábio Zuza explicou que, com a sede, os profissionais terão mais estrutura para os trabalhos, proporcionando um ganho em segurança e também na agilidade das ocorrências.

“A obra é importante pois o Corpo de Bombeiros não tinha sede própria e funcionava em um prédio locado. A construção dará aos profissionais mais estrutura para o atendimento à população”, destacou. A data da inauguração será informada em breve.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.