Segue trabalho de recuperação asfáltica; sarjetão foi concluído no Hermínio Demarchi


Publicado em 18 de setembro de 2020
Ficou pronto o sarjetão da Rua Lídia Borba, esquina com a Maria Tereza de Jesus (Foto: Divulgação)

Ficou pronto o sarjetão da Rua Lídia Borba, esquina com a Maria Tereza de Jesus (Foto: Divulgação)

A Prefeitura segue com o cronograma de recuperação asfáltica que inclui, em diversas etapas, serviços de recape, tapa-buracos e sarjetões.

O diretor de Serviços Urbanos, Reginaldo Silva, informou que ficou pronto o sarjetão da Rua Lídia Borba, esquina com a Maria Tereza de Jesus, no bairro Hermínio Demarchi. É a valeta que conduz a água da chuva para escoamento.

Também ficou pronta uma passagem elevada na rotatória do Jd. São Sebastião.

OUTROS SERVIÇOS

Recentemente, a Prefeitura realizou recape asfáltico na Rua Ralpho Elísio Monteiro dos Santos, no trecho entre a José Chinelatto e a Avenida Laura Sá Leite Bueno de Miranda.

Também realizou recape na Rua Cesarino Borba, no trecho entre a Duque de Caxias e a Dom Pedro II, e uma passagem elevada na Pedro Marcos Bertanha, entre a Rua Vicente Cosenza e a Praça Bortolo Poloni, além de recape nas ruas Sebastião Nicolau Pires, João Casimiro e José dos Santos.

Também receberam nova malha a Rua Antônio Joaquim Fagundes, no Centro, e as ruas Jácomo Fedatto e Miguel do Carmo Salvador, no Jd. Lázaro Honório de Oliveira.

Paralelo ao recape, a Prefeitura segue com a operação tapa-buraco. “A recuperação das ruas visa garantir melhor tráfego para motoristas e pedestres”, afirmou o diretor.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.