Segunda edição da Revista Autêntica traz moda, cultura e variedades

Revista está nos comércios e postos públicos, e pode ser adquirida na sede da Gazeta


Publicado em 25 de julho de 2014
Paula, representante comercial, já está procurando parcerias para a terceira edição

Paula, representante comercial, já está procurando parcerias para a terceira edição

Já está na banca, comércios e postos públicos da cidade a segunda edição da Autêntica Regional, feita pelo mesmo grupo editorial responsável pela Gazeta de Iracemápolis. Com matérias sobre estética, lazer, alimentação e bem estar, a revista traz moda, cultura e variedades ao leitor, várias colunas, cobertura de eventos sociais, esportivos e entrevistas.

“A revista é agradável de ler e tem matérias sobre Iracemápolis e região. Fomos cobrir aniversários, casamentos e estamos abrindo espaço para o comércio e indústria”, destacou o empresário André Martinatti, diretor da publicação.

O material é impresso em alta resolução e tem tratamento gráfico especial. São quase 70 páginas que destacam pessoas da cidade, dão dicas de beleza, culinária e ensaios fotográficos, entre outros assuntos.

“Toda equipe está muito feliz com mais uma edição. Nossa meta é melhorar cada vez mais, sempre primando por qualidade”, completou.

3ª EDIÇÃO A CAMINHO

A equipe da revista já está montando a terceira edição, que seguirá o mesmo padrão das anteriores. “Vou visitar o comércio para ouvir a opinião das pessoas, além de buscar novas parcerias”, conta a representante comercial Paula Martinatti.

Os interessados em apoiar a revista, opinar sobre o conteúdo ou mesmo conferir a tabela promocional de preços para propaganda podem se dirigir à sede da Gazeta, que fica na Rua José dos Santos, 873, Centro. O telefone, em horário comercial, é o 3456 2647.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.